Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

ANTES DE FALAREM QUE JA EXISTE UM TOPICO AQUI PARA ESSE HACKER,EU SO POSTEI PORQUE VI QUE VARIAS PESSOAS NÂO ESTAVAM CONSEGUINDO USAR O HACKER DO MIGUELZ (como eu),e resolvi postar esse hacker que eu consegui usar

OBS:Primeiro poste então desculpa pela ma formatação e Caso o autor do hacker ja tenha postado a atualização no web cheats peço desculpas deis de ja.

6z9S.png

É necessário ser o lider da missão para o hack funcionar.

Qualquer critica e/ou sugestão é bem vinda!

Trainer sem qualquer tipo de virus ou KeyLogger (Otima alternativa para o PCheats)

Download

Multiupload

Scan

Garanto com certeza que os vírus são para proteção e funcionamento do conteúdo.

Podem usar com segurança, dou minha palavra.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Tutorial

- Extraia o arquivo no local desejado, lembrando que os dois arquivos presentes no download devem permanecer sempre juntos!

SS

extrair.jpg

- Abra o injetor (GCTrainer), lembrando que usuários do Vista ou Seven sempre executar como Administrador.

SS

abrirm.jpg

- Com o Injetor aberto, simplesmente abra o patch do Grand Chase.

SS

logintg.jpg

- Ao chegar a 100% no pacth, clique em entrar e o trainer abrira imediatamente

SS

logado.jpg

- Com o trainer aberto, basta logar em sua conta para ativar e desativar os cheats na hora que quiser

carregamento.jpg

Prova de Funcionamento

autokill.jpg

IMPORTANTE!

Em alguns pc's é normal que o trainer exiba um erro relacionado à "MSVCR100.dll".

Caso isso ocorra, apenas baixe e instale o conteúdo abaixo.

(Servidor Oficial Microsoft)

32bits -

64bits -

FAQ

Niik, está dando erro MSVCR100.dll !

Baixe e instale o pacote já prescrito e disponível no post

*Niik, quando clico em entrar o trainer desaparece!

*Verifique se seguiu os passos corretamente e tente outra vez, executando no modo de compatibilidade e caso o erro persistir verifique se seu antivírus está bloqueando o Trainer, se necessário desative-o. Não há risco de infecção.

* Verifique também se seu Firewall está bloqueando o programa! Tanto o Firewall do Windows como o de software COMODO Internet Security , alguns antivírus entre outros podem atrapalhar o funcionamento! Adicione o GCTrainer nas excessões ou desative o mesmo.

Niik, o One Hit dá erro no fim da missão?

Não, o one hit está 100% funcional e pode ser ativado e desativado no momento que quiser

Niik, terão mais cheats o serão apenas esses?

Futuramente serão postas mais funcionalidades.

Galera se tiverem problemas expliquem corretamente, dizendo qual seu sistema operacional, se é 32 ou 64bits, onde extraiu a dll etc. Assim poderemos resolver o problema com eficiência. Chamar o conteúdo de lixo não adianta. O alpha trabalhou pra desenvolver um hack funcional e FÁCIL DE USAR sem pedir nada em troca à vocês... Peço que antes analisem a situação depois critiquem. Estamos dispostos a ajudar no que precisarem

Ae,da uma olhadinha no anti virus caso o grand chase feche na hora de entra na missão.

Créditos

Conteúdo: alpha

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/980962-autokill-hp-1hit-gctrainer-v41-13102011/
Compartilhar em outros sites

Gostei do tópico, tem até uma área de FAQ. Vou testar e em breve editarei falando

se funcionou. Eu edito mesmo...

EDIT

Não testarei mais pois não consigo abrir o link do seu scanner. Fica pra próxima

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/980962-autokill-hp-1hit-gctrainer-v41-13102011/#findComment-4468421

Aqui nao pegou e é a 10 vez q vcs posta esse hacker nao pega

se quizer eu registro no forum é so pedir

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/980962-autokill-hp-1hit-gctrainer-v41-13102011/#findComment-4468425

presisa injetor?

Aff baixei essa porra de 64 bits ae, ñ mudo nada --'

Malz, o 64 ñ deu o 36 deu, mas e a conta oque eu coloco?

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/980962-autokill-hp-1hit-gctrainer-v41-13102011/#findComment-4469193

# Requisição de fechamento do tópico.

# Motivo: "Scan Virus Total do 05-10-2011- DESATUALIZADO".

postpunido.png

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/980962-autokill-hp-1hit-gctrainer-v41-13102011/#findComment-4469263

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.