Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ragnarok Fechando Sozinho! AJUDA PORFAVOR


• FnaTiiC ™
 Compartilhar

Pergunta

Já fiz um Tópico aqui pedindo pra me ajudar, mais niguem ajudo meu ragnarok tá fechando sozinho, mais antes de ontem ele nao fecho .. eu não sei fazer restauração de sistema, já fechei todos os programas & ainda continua fechando sozinho & eu uso

 

 

WINDOWS XP SP3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

dê mais detalhes do seu problema se nao nao da pra ajudar.

pra restaurar o sistema va em iniciar>programas>acessorios>ferramentas do sistema>restauraçao do sistema

e siga o passo a passo que tem no próprio programa

 

o caminho q eu falei ali em cima foi so pela memoria (uso windows 7 a um ano), pode ser q o nome seja outro mas o significado eh o mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

abra uma excessao pra pasta do ragnarok no seu antivirus e no firewall e fexe todos os programas q tao abertos junto com o rag, incluindo os q ficam como icones perto do relógio no canto inferior direito da tela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

tbm fasso isso XD

 

mas esse eh o problema, vc tem q instalar o ragnarok.

por algum motivo vc tem q instalar o ragnarok pelo menos uma vez antes d fazer o q vc faz, sei disso por experiencia pq eu, meus 2 primos e meu irmao tbm fazemos isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.