Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Jogando Combat arms sem o Clamuflador !


Mauro_Kilers
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Jogando Combat arms sem o Clamuflador !

 

Estou aqui para mostrar com jogar combat armsd sem o clamuflado !

 

1: Crie um nova conta No site da Nexon!

 

2: E depois instala a nova versão da Combat arms!

 

Aqui : [DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Depois Só se loga e se divertir !

 

 

Aqui o vídeo de comprovação!:

 

 

Comprovação! 1:Ele comprovo que não usa um camuflado para joga mostrando que sua net não ficou lenta e mostrando que não tem um ícone na parte de baixo da DESKTOP ao lado

do relógio.

2:Quando ele entro no jogo comprovo que não utiliza o NxCash para joga tentando compra uma arma no Black Market.

 

Créditos : Comunidade do Orkut (Usuário:Julio |CaH|)

E meu pela Edição!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei lá kra,

Fiz conforme informado no tutorial criei a acc fiz o download e instalei mas na hora de entra após o game start da o erro de "lost conection PI -30022" e não consigo nem mesmo criar meu char, então pra mim não funfo se alguém conseguir fazer funfar posta ai, estranho que consegui fazer a acc o download e até o patch mas não posso entrar no jogo, até eu achei que pudesse ser por causa da nova opção da nexon de vote kick, mas não funfo!!!

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha na minha opinião.. esse cara é mais um qerendo se exibir. pra todo mundo o fodãoo qe consegui enganar a galera..

vi todos os videos dele no youtube.. e o qe me fez xegar nessa opinião foi pelo o erro qe tem no começo do jogo... qe aconteçe só quando usa um camuflador...

e outro é qe ele entra mostra qe num tem nx nada.. beleza..

mais ele num mostra o invetario de Kinife.. e de pistolas.. pode ter muito bem uma katana ou uma usp tatical.. quando o nx acaba vc tem um tempo de uso da arma compra quando esse tempo acabar daew vc naum joga mais pq não a mais nenhum motivo de sua permanecia no CA

 

ate qe provem ao contraio eu vo sempre desconfia desse malandros..

abrass..

!

MINHA OPINIÃO EM GENTE..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada ve fielzinho , mesmo alguem tendo NX item sua conta ainda fica bloqueada .

Eu tinha várias coisas de NX mas não tinha cash entendeu ? só fica no CA quem tem cash agora se tiver itens vai ser bloqueado.

O que o o mauro fez não sei se vai funcionar , mas vou testar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.