Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Ja usou hack, parou de usar e não sabe como limpar seu PC para passar TV?[COME HERE]


Shinigami Ichigo
 Compartilhar

Apos pensar 10 minutos porque você usa hacker no combat arms você continua usando?  

  1. 1. Apos pensar 10 minutos porque você usa hacker no combat arms você continua usando?

    • Sim Sou noob fico usando hacker porque sem ele eu morro facil
      0
    • não aprendi a lição não jogo mais de hacker
      0


Posts Recomendados

Ótimo tópico

Com cores ,centralizado e bem formatado

[/color]

[/b]

 

 

Seu viado

Vai para o viado.com seu lixo

 

não entendi principalmente essa parte

creio que não foi para mim porque se fosse ...

nem comento mas,

obrigado por gostar do topico

abraços [/center]

jmezn1g87AcEY.png

 

 

eu Vim , eu Vi e eu Venci

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

# Conteúdo:

Tópico muito útil, porém creio que não neste momento porque agora só querem saber de hacker VIP e talz tomare que isto leve patched logo o combat arms já não estava mediano agora ficou uma merda... (desculpe o vocabulário).

 

# Tópico:

Perfeito brow, print's, centralizado, cores, tamanhos... Enfim tudo o que é necessário para um bom tópico.

 

Um Abraço~.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas atrás...

Eu era noob... só morria... ai eu baixei um hack... usava NORECOIL e NOSPREAD e CHAMS. Quando alguem usava ''tele-kill'' eu usava também. Ai eu parei de usar hack depois que consegui Kd 0.80 ,então eu coloquei um chams na modificação do cliente. Ai eu se tornei bem melhor, em 100 eliminações eu ficava sempre por primeiro , fazendo em media 35 kills e morrendo 7~12 vezes, só com chams. ENTÃO EU PAREI DE USAR HACK, ESTOU BEM MELHOR , MAS MANCHEI MEU REGISTRO FAZENDO 96 COMBOS NO BLACK LUNG E 90 COMBO NO CABIN FEVER COM HACK VIP. A maioria tem medo de me kikar porcausa dos combos '-' ... sou SMC 3 ;D

postpunido.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Atenção!

 

Este tópico foi ressuscitado.

Evite postar em tópicos cujo último post foi enviado a mais de 15 dias.

Caso tenha dúvidas sobre um tópico velho, inicie um novo tópico na área de Dúvidas.

 

Leia as Regras do Fórum:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.