Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Ot em net compartilhada sem hamachi


Tagao
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

Mano Não Tem Como Criar Ot Sem Net Compartilhada Porque, O IP Que Aparece No Site é O Ip Da Internet, E O IP Da Internet Vai Para Configurar O Modem.

Tipo, Quantas Pessoas Tem Na Net, Qual a Velocidade Da Net, Reiniciar Modem Etc...

Por Isso Não Pode Tem Net Compartilhada.

 

Edit:

 

E Esse Negocio De Liberar Portas, é Para Pessoas Poderem Acessar O Ot, Se Não Só Você Entraria.

 

Pelo Menos Eu Penso Assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:coracao::coracao::coracao::coracao::coracao::coracao::coracao::coracao::coracao::coracao::coracao::coracao::coracao::coracao::coracao::coracao::coracao::coracao::coracao::coracao::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::mad::mad::mad::indiferente::indiferente::indiferente::malvado::malvado::aplauso::aplauso::aplauso::raiva::raiva::raiva::yes::yes::yes::suando::suando::suando::suando::suando::risomalefico::risomalefico::risomalefico::chingando::chingando::chingando::vomito::vomito::vomito::emo::emo::emo::chorando::chorando::chorando::bocejo::bocejo::bocejo::pensando::pensando::pensando::conversando::conversando::conversando::fight::fight::fight::p:p:p:piscadela::piscadela::piscadela::droga::droga::droga::rock::rock::coracao::coracao::coracao::nao::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:no::no::no::mad::mad::mad::indiferente::indiferente::indiferente::malvado::malvado::malvado::aplauso::aplauso::aplauso::raiva::raiva::raiva::yes::yes::yes::suando::suando::suando::risomalefico::risomalefico::risomalefico::chingando::chingando::chingando:

 

:no: :mad: :indiferente: :mad: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:inveja: :inveja: :inveja: :inveja: :inveja: :inveja: :inveja: :inveja: :inveja: :inveja: :inveja: :inveja: :inveja: :inveja: :inveja: :inveja: :inveja: :inveja: :inveja: :inveja: :inveja: :inveja: :inveja: :inveja: :inveja: :inveja: :inveja: :inveja: :inveja: :inveja: :inveja: :inveja: :inveja: :inveja: :inveja: :inveja: :inveja: :inveja: :inveja: :inveja: :inveja: :inveja: :inveja: :inveja: :inveja: :inveja: :inveja: :inveja: :inveja: :inveja: :inveja: :inveja: :inveja: :inveja: :inveja: :inveja: :inveja: :inveja: :inveja: :inveja: :inveja: :inveja: :inveja: :inveja: :inveja: :inveja:

 

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol::yes: :yes: :yes: :yes: :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...

mano ja fiz tudo liberei porta do firewall do windows 7171 liberei porta do roteador 7171 TCP , UDP , como sei q iberei as portas do roteador ? baixei um programa pra verificar as portas 7171 e ele fala q as portas estao abertas mais infelizmente nao consigo entrar no ot ha tbm ja tenho o ip-fixo min ajudem ja estou desistindo MEU ROTEADOR E DIR 300 Flw abraços vlw desde ja pela atençao

 

[email protected]

 

aquardo ajudar to ate pagando pra qn ajudar-me Obg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@FeLiPe-Eduardo

Caso queira, posso auxilia-lo na configuração de seu roteador.

Me adicione : [email protected]

 

@Swordman

Geralmente o modelo de seu roteador, vem na serigráfia do mesmo.

 

@Lokim Fast

Utilizando o site portforward, ao digitar o IP na caixa, ele somente pega a informação da caixa e adiciona nas informações mais completas que tem no final da pagina, pra facilitar a configuração de seu roteador.

Se precisar de auxilio, estou disponivel no messenger acima, ou me mande PM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.