'Rapper 6 Postado 18 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 18 de Outubro 2011 Porque você não baixou os requerimentos. O meu é XP também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yunnle ~ 0 Postado 18 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2011 Obrigado por compartilha amigo . • Hack ta funcional . • Gostei muito . • Levo meu Thanks's . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guineves 0 Postado 18 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2011 Olha só, instalei o directx 9 ( do baixaki ), net framework 3.5 sp1 E tudo mais ... Estranho que no meu notebook ( windows 7 ) ele funciona perfeitamente ... Aqui no PC, eu faço o mesmo procedimento, injeto tranquilo mas ele não pega ( não aparece a mensagem que foi ativado o hack ) ... Sabe dizer o pq ? @edit: eu executo o CF pelo patcher ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danyeldark 0 Postado 18 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2011 Mulekeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Vlwwwwwwwwwww Porraaaaaaa Muiito Boom Esse Hack Caraca Vlw Levo Meus ''THANKS'' Meu Diinheiro Minha Conta <Mermo Sendo Nb Idaiiiii Vlwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww :smiley::smiley::smiley::smiley::smiley::festa::festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adanloko123 0 Postado 18 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2011 aki naum funfou o injector precisa ser ele??? eu usei outro e naum funfou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
redjailson 0 Postado 18 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2011 aew Coloka otro injector aew por favor ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shadowre 0 Postado 18 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2011 Muito bom esse hak mas ta dano um probleminha aki no meu pc n sei se é ne todos os winXP... blz eu entro funfa numa boa mas quando atiro com a arma da erro e sai da fase ;( hj em dia dificiu vc acha um hak que funfa 100% na moral ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
redjailson 0 Postado 18 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2011 Pode entra Pelo Pat_sher Do Crossfire ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
+/-Homen*--* 0 Postado 18 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2011 win 7 e vista só funfa " Abrir Com Administrador " ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
redjailson 0 Postado 18 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2011 ADC AEW PRA MIN AJUDA [email protected] Como instala essi direct x aew ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maggot511 0 Postado 18 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2011 aew eu baixei e instalei mais quando entra no jogo aparece uma mensagem dizendo que falho a conecxão ou algo assim oque devo fazer ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rapper 6 Postado 18 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 18 de Outubro 2011 @Guineves Baixe o C++ 2010 e o Net Framework 4.0 @adanloko123 Leia o tutorial. @redjailson Eu fiz esse injector e uso ele para injetar o hack, e funciona perfeitamente. Siga o tutorial. @shadowre Não da erro nenhum, o hack funciona 100%, você deve estar fazendo algo de errado. @redjailson Pode. @+/-Homen*--* Sim. @redjailson Execute ele, e clique em "Extract", extrai para algum local, e execute o setup. @maggot511 Cara, esse erro nunca deu aqui, aliás nunca deu erro nenhum por causa do hack aqui, sinceramente, estou a mais de um mês usando esse hack e até hoje está funcionando perfeitamente. Ele foi criado dia 15/09. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UNICOSE 0 Postado 18 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2011 Levou meu THX funcional para quem quer upar Recomendoo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maggot511 0 Postado 18 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2011 não consigo baixar o "scan" e "scan do injetor" vai numa pagina de uns lance virus total e não da pra baixar :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anderson2809 0 Postado 18 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2011 CARA EU FAÇO TUDO SERTINHO MAIS O INJECTOR NAO FECHA:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fegomes 0 Postado 18 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2011 ai, aqui ta de boa..mas tem gnt usando one hit kill com faca..alguem sabe onde eu pego?? brigadão por esse hack mano!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rapper 6 Postado 18 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 18 de Outubro 2011 @maggot511 Não é pra baixar o Scan. @anderson2809 Digitou o processo errado, é só crossfire. @fegomes Não sei de nenhum hack que esteja funcionando no momento com essa função, infelizmente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
astronautadopinheiro 0 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 amigo não consigo abrir o injetor , aparece uma falha do net flamework , pos hoje mesmo eu instalei o net flame work 4.0 e também tenho o directx da placa de video q e o 9 , nao sabe oque e esse poblema ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagotg102 0 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 omg o hack aqui funciona injeta normalmente mais nao abre o menu meu direct X e o 11 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slaymgames 0 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 Ola 'Rapper meu Windons eh o XP Porem Faço tudo certinho seguindo as recomendaçoes Injetor e tal mas na hora de entrar na tela de Login não aparece a mensagem e quando entro no jogo eu aperto F12 e nao acontece nada porfavor ajude ae Valeu Ola 'Rapper meu Windons eh o XP Porem Faço tudo certinho seguindo as recomendaçoes Injetor e tal mas na hora de entrar na tela de Login não aparece a mensagem e quando entro no jogo eu aperto F12 e nao acontece nada porfavor ajude ae Oque eu devo FAZER? :pensativo: Valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 OO se puder tira o virus do (kasperky anti virus) aqui em casa nao da neim pra baixar se puder tira agradeco blz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lado.Leste 0 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 •Muito bom cara funfo legal em... •vlw ae! •Abraço cara u meu acontecia isso baixa outro injetor Usa u Boss Injetor que da certo! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ola 'Rapper meu Windons eh o XP Porem Faço tudo certinho seguindo as recomendaçoes Injetor e tal mas na hora de entrar na tela de Login não aparece a mensagem e quando entro no jogo eu aperto F12 e nao acontece nada porfavor ajude ae Valeu Ola 'Rapper meu Windons eh o XP Porem Faço tudo certinho seguindo as recomendaçoes Injetor e tal mas na hora de entrar na tela de Login não aparece a mensagem e quando entro no jogo eu aperto F12 e nao acontece nada porfavor ajude ae Oque eu devo FAZER? :pensativo: Valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-OHK..? 0 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 conteudo funcional testado e aprovado podem baixar ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slaymgames 0 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 @LadoLeste ja baixei outros injetores mas ja que vc me recomendou esse vou testar muito obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anderson2809 0 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 entao cara eu digito crossfire mais o injector nao fecha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados