Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Zyan Dev Build 1.4 - Funcional 13/10 - Name ESP - Weapon Hack - No Recoil - No Spread

Posts Recomendados

Vo testa se der leva meus thanks ok???

Meu esse hack nao e da quantidad dos meus bytes me ajuda akie :calma:

aqui funfo 1 dia, mas no outro dia fui uzar tomei ban em 4 contas tentando DIUSAHDUISAHDUSIA.

ajuda aqui !!!

rapper o onehit ta dando error no ZM mode tem alguma coisa q possa parar de fazer ele dar esse error??

aqui nao funfo nao mano mas vo tentar se for eu agradeço pelo menos por tentado nos ajudar

Rapper, abra o injector, procure o DLL, Fechar após injetar e Injetar Automaticamente.entrar no fogo cruzado, mas quando você pressionar F12 não vê nenhuma imagem, por quê? ajuda

Eh isso ae 'Rapper Hck 1OO% Fuuncional

Tah de parabéns

Levo meu Thanks !! ;d

postpunido.png

Rapper eu Testei o hack ontem e funcionol

so que agora eu to tentando usar e nao pega atualiza ele ai mano

vlw

tem como coloca outro download do injector da error quando tento extrair pro desktop

Ele nao mata por tras da parade nao

Mauz Esqueci do Up! Aki pegou ! ele so nao mata por tras da parede .

@cristhianld

Ative o Shoot Trough Walls, ele funciona sim.

Pra quem não está conseguindo usar o Injector, pode usar outro.

Cara da tipo um erro do XTRAP sei la oq Sabe como

Se tira esse error?

I esqueci de Perguntar, sabe me Dizer as funções do hack Sou novo Ai eu Não sei Muito se tivesse Umas funções Agradeceria :)

Zyan

pow galera c for windows 7 tem q executar como adm e daih da ok na mensage e aperta f12 pow facin facin

to com esse hack faiz um mes e des d antes da atualização e mto bom vlw flw abrçz

@EDIT : POW PRA ATIRA ATRAS DA PAREDE TEM Q ATIVAR O Shot in the wall :indiferente:

@EDIT2 : quem tiver alguma duvida me add no msn : [email protected]

- Ai rapaziada acho que ja ta Patched .

- Tentei com 3 injetores e da x-trap :S

- Ajuda ai plz

Cara, eu fiz tudo direitinho mas parece que os tiros estão causando 1 de damage.. do resto funciona direitinho, mas ta alterando o dano do tiro, mesmo com damage OFF :/

ae o parcero e se eu ligace o x-trap kill pra burlar o xtrap e injetar manualmente sera q da certo????????

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.