Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Zyan Dev Build 1.4 - Funcional 13/10 - Name ESP - Weapon Hack - No Recoil - No Spread

Posts Recomendados

valeu cara aki pegou direitinho mas devo ta colocando alguma opção errada eu atiro nos kara mais nao acontesse nada eles so firam indo pra tras

A.DRUÜCKENDY ∞

×Otimo Topico Beein Organizado .

× 100% funcional

'Rapper

eu adoro esse hack to uzando o loader dele :D sem injetor hihi obs: goso dele pqe da one hit em ZM sem error's ´pode estraçalhar sem error algum :D

Pó , aqui funciono mas no meio da partida o hack e detectado, o que faço????

Ajuda ai please

ae mano essa porra ae me deu ban de 13 dias e eu fiz tudo certinho afs

:mad: e tbm quando eu eu entro no cf nao aparece nenhuma mensagem de dar ok

sorte q a conta era uma conta nub q eu sempre testo com os hakes

ajuda ae mano

nao funfa + hack toll bens dectando e quando vcc vai uma vez ele nao abre denvo se eu testo 1 vez ele nao abre denovo :(

Hack pathed levei um ban por 30 dias seu lixo idiota ignorante arrombado eu atras de vc para matar

O QUE QUE É: No Fall Damage, Shotgun Spread, Full Wallbang Damage, No hit Penality?

Pode me ajudar?

Manu Rapper eu ainda tava usando o memso injector como eu tinha dito pra vc na quela PM q eu mandei e tava funfando certinho.. Realmente esse HCK e MT BOM PARABENS.

Mano Testei Agorinha E Deu Hack Tool Detected Se Possivel Ajudar ,

Print Do Hack Tool Detected

crossfire201110140000v.png

@EDIT- Alem Disso Ainda Tomei BAN de 167 Horas aff...

hey amigo aki naum aparece nenhuma mensagem para dar OK e nem aparece o menu quando aperto F12

aki é win 7

pod me ajudar??

- Belo Tópcio com cores e tals

- Conteúdo Funcional [ Porem muito lagg aqui]

- Prints e tudo mais

- Continua assim gostei

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.