Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Nostalgia , Felicidade e Orgulho!


Snniper
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Pessoal!

 

Nenhum de vocês deve saber quem eu sou, mas já gastei muitas horas de minha vida nesse fórum maravilhoso que é a Web Cheats... Membro desde 2006 (acho, na verdade , desde quando ainda era ************) , já fui parte integrante daqui , conhecendo grande parte dos membros, tanto como usuário como Moderador( Dsg :D ).

 

Depois de tanto tempo sem entrar aqui , fiquei feliz hoje em ver como o fórum cresceu, muitos usuários , muito conteúdo , muito tudo!

 

Também fiquei feliz em ver que mesmo depois desse tempo todo , um de meus tutoriais favoritos ainda pode ser visto na Quick List de Design! Traz muita alegria pra mim ter deixado , mesmo que de forma sútil , alguma marca nesse fórum que já representou bastante na minha vida virtual!

 

Da minha época , acho que não existem mais usuários e moderadores... Então , duvido que alguém lembre das competições , discussões nos Off-Topics e etc... Mas enfim! Esse apenas um post de Nostalgia! Para mostrar minha felicidade e orgulho pelo o que o fórum se tornou...

 

Um Abraço pessoal! E aproveitem bastante seu tempo aqui , afinal , é muito bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum,que pena que você não está mais na wc,aparenta ser uma pessoa legal rs.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.