Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Openkore 2.7 Modo Visual Ativo,Scan,Macro,Português,Thor e Odin,Sem Erros,BY jujuhaku

Posts Recomendados

aff manow passa o scan do grogama isso é so para verificar se for assim vc tem que fazer o trabalho

Aff man n ta funfano n,fiz tudo igual vc falo,dai depois de tenta roda o bot o rag n tava mais entrano falava q n foi posivel iniciar o gameguard e pra tentar fechar os programas e reiniciar o computador,tentei os 2 e o erro persistiu. e agora?:mad::mad::mad:

Ai manow pow ti falar uma coisa eu procurei muito por um bot decente e achei muito abrigado mesmo cara cotimue assssim e ai abrigado de coração mesmo agora o bot ta rodando de boa vlws aew.

erro

ta dando erro no poseidon.pl eu mando executa-lo mas em questao de milésimos eli fexa.. fiz td oq vc disse no tutorial.AJUDA AEW!!

Po pessoal ta tenso aki jah tentei varias vezes e nada tem como da uma força ai tipow tirar uns print se nao for pedir muito e q ta foda msm aki

@PainMaker

eu perguntei pro nandu123 se ele tinha reiniciado o pc, pq tava dando erro no openkore.pl dele ^^

@amidamarubr

vo tenta achar um video sobre o assunto pra vc, se acar eu posto aki

Campanha toque no seco!

a agua potavel do mundo está acabando então quando for tocar uma no chuveiro desligue a agua e`Toque no Seco´

ta com keylogger testei nao usem

Poste o arquivo que contem o Keylogger que assim pode ser tomada a medida correta!

tem que provar oque fala,pois existe muitos fakes falando que perdue as coias,o bot está limpo,tem que provar oque fala,sem mais

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.