Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Todos os NO-GG's


Posts Recomendados

No-GG Patch's:

noggpatchs.png

 

No-GG Patch, foi um bypass criado pelo moose, e aprimorado pelo vennom com a funcionalidade de Chuta/Kickar o GameGuard, assim vindo a funcionar Cheats/Hacks Já Patched's (Que não funcionam mais), o Bypass mais Perfeito já criado.

 

 

.::Super Bypass No-GG v1.0::.

bypass.png

 

Tutorial:

 

Baixe e Extrai-a o SuperBypass v1.0

Execute e Clique na Opção, Ativar Bypass

Loguesse no Gunbound e Pronto.

 

Opcional:

- No Super Bypass, está incluso a Opção "Gunbound em JANELA", para ativar, clique em "Ativar modo Janela"

 

 

[download]http://www.4shared.com/file/109653236/9bc0109b/Super_Bypass__v10_-_CheaterMX_-_wwwwebcheatscombr.html[/download]

 

Scan - Clique Aqui

 

 

Créditos: Jυиiσя Shak4

 

 

 

 

.::Revolutions No-GG 4.3.8 + Mini Trainer::.

trainerj.png

 

Novidades:

  • Trainer funcional.
  • Novo Design
  • Pouca chance de Instabilidade.
  • Funcionando nos seguintes diretórios (C:\Arquivos de Programas...) e (D:\Arquivos de Programas...)

 

 

Tutorial:

 

Baixe, Extraia e Execute o Revolutions No-GG.

 

Clique na Opção "Desativar GameGuard". (Quando Clicar em Desativar GG , automáticamente o Revolutions No-GG 4.3.8 modificará a pasta GameGuard , negando qualquer chance de Instabilidades do jogo - Método Criado por Gabriel e adicionado ao No-GG por HeroFull)

 

Entre no Gunbound e utilize qualquer hack que desejar.

 

[download]http://www.4shared.com/file/103253334/4bed06d8/Revolutions_No_GG_438_Mini-Trainer_By_HeroFull_-_CheaterMX.html[/download]

 

 

 

Scan - Clique Aqui

 

Créditos: HeroFull

Agradecimentos: Diego, Kyur AnD AnjoFeeH

 

 

 

 

.::Revolutions No-GG 4.0::.

 

3apcsd75veginjhsb2rq.png

 

Novidades:

 

  • Novo Design
  • Ativar e Desativar em Todos os diretorios
  • Erro Buddy2.dll corrigido (em todos os computadores testados, todos funcionaram normalmente)
  • Menos chances de dar Instabilidades

 

Tutorial:

 

Extraia todos os arquivos a uma pasta de sua preferencia

Execute o Revolutions No GG 4

Selecione o diretorio de onde o seu GunBound está encontrado

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Após selecionar o diretorio, clique em Desativar GG, caso dê a seguinte mensagem: ''GameGuard desabilitado com sucesso.'' quer dizer que está funcionando.

Abra um cheat de sua escolha e entre no GunBound e divirta-se.

 

 

[download]http://www.4shared.com/file/101090596/56930101/RevolutionsNoGG4-CheaterMX.html[/download]

 

 

 

 

Scan - Clique Aqui

 

Créditos: KyuR & HeroFull

Super Agradecimentos: DiegoO.

 

 

 

 

.::NO-GG Patch ATUALIZADO::.

noggatualizado.png

 

Tutorial:

 

Baixe e Extraia as DLL's

 

Faça o Backup dos Arquivos ORIGINAL (Mova os Arquivos Originais para Outro Local).

 

Após Feito o BACKUP, Copie as DLL's Extraida e Coloque Dentro da Pasta do Gunbound (C:\Arquivos de Programas\Ongame\GunboundWC) e Clique em SIM para Todos e Exclua o GameGuard.des e tudo dentro da Pasta GameGuard.

 

Link Direto:

 

[download]http://vennom.fileave.com/GBWC_No-gg_Patch.rar[/download]

 

 

 

Download Alternativo:

 

[download]http://www.4shared.com/file/101212131/e2a0f6b5/No-GG_Patch_-_CheaterMX.html[/download]

 

 

Scan - Clique Aqui

 

Necessário Apenas Extrair tudo na Pasta do Gunbound e Substituir os Arquivos Originais.

 

Obs: delete o gameguard.des e tudo dentro da pasta do gameguard.

 

Créditos: Vennom

 

 

 

 

.::Radical NO-GG 2.1::.

 

cbsss.jpg

 

Tutorial:

 

Baixe e Instale o Radical NO-GG 2.1 (Instale em: C:\Arquivos de programas\Radical NO GG 2.1 para Funcionar e Bypassea Corretamente.)

 

Após ter Instala Execute o Radical NO-GG 2.1

 

Agora Ative a Opção "Ativar Bypass" e Pronto :]

 

- A Opção Desativar bypass é para você não precisa Reinstala o Gunbound para volta ao Normal.

 

[download]http://www.4shared.com/file/103255178/d80445/Radical_No-GG_Patch_-_CheaterMX.html[/download]

 

 

 

Scan - Clique Aqui

 

Obs: Instale o NO GG Radical 2.1 no seguinte diretório para que ele funcione perfeitamente e sem bug's.

C:\Arquivos de programas\Radical NO GG 2.1

Caso não seja instalado ai ele não irá conseguir bypassear.

 

Agradecimentos: TioKey,4jax e ^Ä^njO_FëëH

 

 

 

 

Arquivos para restauração:

 

Utilidade: Restaura a configuração para você jogar com GG, não sendo necessário reinstalá-lo

 

Tutorial:

 

Vá na Pasta do Gunbound e Se Tiver esses Arquivos Abaixo, exclua-os:

 

ggrestore.jpg

 

Ai você olha a pasta do game guard... dependendo do bypass tera um arquivo dentro q chama-se: npgl.erl, você exclui eli e usa o gg downloader

 

No GG downloader você clica nos botoes para baixar os arquivos do game guard.. ai você baixa e coloca na pasta do game guard q o lugar padrao fika em:

C:\Arquivos de programas\OnGame\GunBoundWC\GameGuard

 

Ai você paga os dois arkivos q esta na pasta gunbound do c4str0 GG restore e extrai para a pasta do gb, q eh:

C:\Arquivos de programas\OnGame\GunBoundWC

 

 

[download]http://www.4shared.com/file/103264580/718e25d1/GG_Restore__By_C4sTr0_-_CheaterMX.html[/download]

 

 

 

Scan - Clique Aqui

 

Créditos: C4sTr0

 

 

 

TÓPICO ATUALIZADO EM 0/065/09

 

Abraços.

 

CheaterMX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu testei aqui a tarde

 

e Aqui ta Funcionando.

 

Mais vou na LAN Testa Depoiis

 

.-.

se kiser eu posto outros no-gg.

fikei sabendo q o meu paro de funfa hj . to atualizando o GB , a hr q terminar eu vo testa.

se kise posto + e posto o do shak4 tbm , ow te mando por mp '-'

 

Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal eu ja baxei um monte de no-gg e mesmo assim aki eu naum to conseguindo, sempre q desativo a GG e entro no gb aparece aquele erro da buddy2, eu ja tentei exclui tudo da GG e ativa o no-gg e mesmo assim da esse erro da buddy2, alguem pode audar??

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

iai galera.. se liga soh to tentando usar esse no-gg. dah tudo certo ... mas quando crio a sala aparece um GM O.o do meu lado... e quando entro numa sala criada tipo 2x2 aparece só 3 players... aih o jogo começa e quando vai mudar a tela.. trava tudoOoO ... help me ae plis !! vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera, eu tava usando o no GG perfeitamente, o 4.3.8 do revolutions, mas de repente deu conexao instavel, ai fecho o GB, e quando eu entrava, 5 minutos depois dava o msmo erro, ai eu desinstalei o gb e instalei de novo, e continua dando o msmo erro, o que eu faço?

 

Vlws;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.