brenoo 0 Postado 28 de Maio 2009 Compartilhar Postado 28 de Maio 2009 · Galera eu colokei o meu windows vista e num ta peganu nenhum hack. Sera que é pq eli é vista e só pega em xp? vlw:confused::confused: Não, eu acho que pega em todos, mas os NO-GG's estão todos 'patcheds', deve ser por isso quie aí não está funcionando :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CheaterMX 19 Postado 28 de Maio 2009 Compartilhar Postado 28 de Maio 2009 · Funciona sim ;] Usa do Vennom e lembrando (Faça Backup dos Arquivos Originais) SObre a Instabilidade de Conexão, isso varia de PC pra PC no meu funciona normalmente Abraços. CheaterMX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 54 Postado 28 de Maio 2009 Compartilhar Postado 28 de Maio 2009 · anaconda666 advertido por flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lelegat 0 Postado 28 de Maio 2009 Compartilhar Postado 28 de Maio 2009 · veiii ajuda aii por favor.. eu dezativo o gg aii da erro pedino pra eu baxa ele dinovo ''/ festa plix ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CheaterMX 19 Postado 28 de Maio 2009 Compartilhar Postado 28 de Maio 2009 · Olha, As Opções "ATIVAR GameGuard" Está Bugada, não está funcionando recomendo a todos fazerem o BACKUP! abraços. CheaterMX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
breninho_bds 0 Postado 29 de Maio 2009 Compartilhar Postado 29 de Maio 2009 · onde eu baixo o do VENOM ? dizem que é muito bom preciso dele rs, da algum auxilio ae valeu ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lelegat 0 Postado 29 de Maio 2009 Compartilhar Postado 29 de Maio 2009 · KOMO KI USA AKELE ESKEMA DO AVATAR HACK ? HELP ME ?:eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dadokil 0 Postado 29 de Maio 2009 Compartilhar Postado 29 de Maio 2009 · nenhum pego aki pq:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonelll 0 Postado 29 de Maio 2009 Compartilhar Postado 29 de Maio 2009 · aqui está dando instabilidade na conexão. o gb fica caindo direto, e até quando vou acessar sites às vezes dá pagina nao encontrada. será que eh o no-gg? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kyllers 0 Postado 30 de Maio 2009 Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 · essas merdas, só fiz ferra meu pc... com esse no-gg... fica dando erro na instabilidade, e algumas paginas dao erro... que merda -.-" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CamargoFDP 0 Postado 30 de Maio 2009 Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 · Aqui em casa o Revolutions No-GG 4.3.8 da instabilidade na conexao, tem algum que nao da?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
talesvianaf 0 Postado 30 de Maio 2009 Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 · putz q lixo heim... so serve pra enfeitar mesmo.... vc põe o mobile hack e so fica com o mobile na sala, qndoo jogo começa vc pega ramdom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mgabriel97 0 Postado 30 de Maio 2009 Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 · no gg não funciona no vista ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ILoveTata 1 Postado 30 de Maio 2009 Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 · Todos estão funfando ainda? Sem instabilidade? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eduar 0 Postado 31 de Maio 2009 Compartilhar Postado 31 de Maio 2009 · Funciona ou não no Vista? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manox12 0 Postado 1 de Junho 2009 Compartilhar Postado 1 de Junho 2009 · Tem algum sem instabilidade ? ._.' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fluxo 0 Postado 1 de Junho 2009 Compartilhar Postado 1 de Junho 2009 · que legal nao da erro e tiro o hackshield agora da pra usa ate omatic ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OMGA 0 Postado 1 de Junho 2009 Compartilhar Postado 1 de Junho 2009 · :p botei o do Nak agente pode botah Maya e Phoenix ! Aew ne ensina como uso o hack de avtar :confused: valeu:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
factorB7 0 Postado 2 de Junho 2009 Compartilhar Postado 2 de Junho 2009 · esses no-GG fuderam com meu GB tive a atualizar tudo de novo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CheaterMX 19 Postado 3 de Junho 2009 Compartilhar Postado 3 de Junho 2009 · Ai Galeera, Acabei de Atualizar o Tópicos, e todos que estão ai está Funcionando... Testado por MIM (: Abraços. CheaterMX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenoo 0 Postado 3 de Junho 2009 Compartilhar Postado 3 de Junho 2009 · Ai Galeera, Acabei de Atualizar o Tópicos, e todos que estão ai está Funcionando... Testado por MIM (: Abraços. CheaterMX Sério ? Muito obrigado, tava surtando aqi :D [ vou testar, qlqer problema eu edito aqi ] mas, muito obrigado[2] :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CamargoFDP 0 Postado 4 de Junho 2009 Compartilhar Postado 4 de Junho 2009 · Tem algum no gg q nao da instabilidade na conexao? Todos que eu testei em casa pega durante um tempo e depois da instbilidade. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
microfone13 0 Postado 5 de Junho 2009 Compartilhar Postado 5 de Junho 2009 · Aconcelho a usarem .::Revolutions No-GG 4.3.8 + Mini Trainer::. By;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CheaterMX 19 Postado 5 de Junho 2009 Compartilhar Postado 5 de Junho 2009 · Tem algum no gg q nao da instabilidade na conexao? Todos que eu testei em casa pega durante um tempo e depois da instbilidade. isso é relativo... Recomendo Usar o SuperBypass (: CheaterMX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CamargoFDP 0 Postado 5 de Junho 2009 Compartilhar Postado 5 de Junho 2009 · O SuperBypass tbm deu instabilidade na conexao aki em casa. :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados