Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Todos os NO-GG's


Posts Recomendados

Legal mesmo mais paresce que com um atualização que teve hoje naum ta mais fufando

quando entro no gb ele me derruba dizendo que é conexão mais é so com hack ativado sem ele eu naum caiu:(

 

Velho com a atualização de hoje 16/07/09 qual desse NO-GG continua pegando?:confused:[/font]

 

 

 

 

 

PELO MENOS ESSE QUE PEGAVA COM ATUALIZAÇÃO DE HOJE

16/07/2009 PEGO MAIS NAUM ENTRA ENTRA MAIS VC CAI DIZENDO QUE FOI SUA CONEXÃO:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem poderia me responder uma coisa ?

 

 

tipo esse bypass 1.0 eu preciso de outro hack para ele funcionar , pq tipo eu fiz tudo direitinho e eu crio a sala e pa mas fica normal o jogo nada de one hit e gold extra :/

 

Agradeço desde já! :D

 

Cara o bypass não e um trainer e sim um no-gg para evitar que você seja detectado !

Procure um trainer aqui: http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-downloads-de-cheats-programas-utilitarios/112573-todos-os-trainers.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luck! BLZ instalei o god trainer 3.0 e instalei tbm qse todos os NO GG mas nenhum ta dando certo sempre aparece hacker dectetado, to baixando agora o super bypass v1.0 pra ver se da, e tbm to reinstalando o GB.... Obrigado desde ja e desculp pelos erros!!:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luck! BLZ instalei o god trainer 3.0 e instalei tbm qse todos os NO GG mas nenhum ta dando certo sempre aparece hacker dectetado, to baixando agora o super bypass v1.0 pra ver se da, e tbm to reinstalando o GB.... Obrigado desde ja e desculp pelos erros!!:(

 

Cara o super bypass v1.0 pegar perfeitamente tente usar ele !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai galera ql desses NO-GG ta funcionando atualmente depois dessa atualização do gb...:)

 

meu tafa funcionando blz agora naw ta pegando mais. alguem me da uma ajuda ai..:confused:

 

Amigo aconselho você usar o super bypass v1.0 até o momento ele está pegando !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.