Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Todos os Trainer's


Posts Recomendados

ai galera ql desses ta funfando agora depois da atualização do GB...:[/color][/b]confused::mad:

 

Cara so você usar um bom no-gg que eles irão pegar !

http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-downloads-de-cheats-programas-utilitarios/112566-todos-os-no-ggs.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tds estao funfando, otimo, desculpem pela noobice mais alguem ai podia explicar como usar os trainers ou fazer um tuto sei la? Pq sempre q uso da algo errado, as vezes o adversario fika com o hack, as vezes eu nao sei usar o hack direito essas coisas. Alguem pode explicar, vlw teh +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tds estao funfando, otimo, desculpem pela noobice mais alguem ai podia explicar como usar os trainers ou fazer um tuto sei la? Pq sempre q uso da algo errado, as vezes o adversario fika com o hack, as vezes eu nao sei usar o hack direito essas coisas. Alguem pode explicar, vlw teh +

 

Tipo cara todos os trainer são iguais ou mudão besteiras na forma de usar então eo seguinte primeiro vejá se o trainer precisa de no-gg !

Se precisa baixe um no-gg desse tópico http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-downloads-de-cheats-programas-utilitarios/112566-todos-os-no-ggs.html, se não precisar não baixe entre no gb é na lista de serve mundia escolha os hacks que você quer usar enão entre no serve escolhido e pronto !

Lembrando que váiros hack para você podé usar tem que ser o master da sala!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew sou novo por aki mais por enquanto num achei nada que eu quero quando eu acho e clico no link o site falha:mad:

 

Informe o link quebrado para podé arrumar !

Se você não falar qual link está falhando não tem como o Autor do tópico arrumar para você !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:(:(:(:(:(:(:(:(Affee sorte a sua nao ta pegando so o item 2 full o meu nao ta pegando nenhum hacker depois da atualizaçao de hoje help e o de todo mundo ou e so o meu ???? se for so o meu alguem sabe uma soluçao ??? por favor me ajuda:(:(:(:(:(:(:(:(:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.