Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial] Local Estratégico- Overdose-Quarentena


[DKL]Sotah
 Compartilhar

Posts Recomendados

combatarmsj.jpg

 

Local Overdose-Dica

 

Bem,jogando muinta quarentena eu bolei um local estrategico e bom...

 

Vamos lá.

 

-Indice

1-Video-Aula

2-Arma Requerida

3-Créditos

 

 

 

img187imageshackusimg18g.png

Video-Aula

 

-

Ia ficar dificil armar um tutorial,então fiz esse video.Leia as regras para depois falar que nao serviu!

=Regras Antes de começar=

-Quando um deles estiver tentando pegar pelo vidro não agache nem vire a mira diretamente para as mãos ou para o corpo dele,pois ai sua mão irá passar pelo vidro e ele irá te infectar,eu dei esse mole no video :/,se você for contaminado sem se vira para "ele",pode crer que o cara é hack.

 

-Ponha as minas juntas,como eu fiz,de preferencia nao mexa a mira,quando um deles passar por ela vai dar infect destroy o/ Ou ficara a beira da morte.

 

( Veja o video no You Tube que ele irá ficar com qualidade normal,não veja por aqui ;) )

[video=youtube;UBmx77NJW8s]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

-

 

img187imageshackusimg18g.png

Arma Requerida

 

-Precisa de uma metralhadora para manter "eles" longe,por muito tempo sem recarregar...quando você recarregar ficará vulneravel,então tenha certeza que não está vindo nenhum "deles".

 

Recomendo essa combatarms33j.jpg

 

 

-Créditos

Local: Sotah

Topico: Sotah

Video: Dkeid

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara esse lugar no meu ponto de vista é muito fácil de se achar.

Posso falar um local para alguem postar aqui, um lugar que é dificil de se achar.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.