Sobek~ 5 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 Grand Chase Trainer 1.0 Trainer Atualizado dia XX/XX Divirtam-se! :) Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan Garanto com certeza que os vírus são para proteção e funcionamento do conteúdo. Podem usar com segurança, dou minha palavra. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial - Extraia o arquivo no local desejado, lembrando que os dois arquivos presentes no download devem permanecer sempre juntos! - Abra o injetor (GCTrainer), lembrando que usuários do Vista ou Seven sempre executar como Administrador. - Com o Injetor aberto, simplesmente abra o patch do Grand Chase. - Ao chegar a 100% no pacth, clique em entrar e o trainer abrira imediatamente :) - Com o trainer aberto, basta logar em sua conta para ativar e desativar os cheats na hora que quiser :) IMPORTANTE! Em alguns pc's é normal que o trainer exiba um erro relacionado à "MSVCR100.dll". Caso isso ocorra, apenas baixe e instale o conteúdo abaixo. (Servidor Oficial Microsoft) 32bits - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 64bits - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos Conteúdo: alpha & Sobek Tópico: Niik ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 7 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 Hack bem simples, mas seus hacks costuma ser funcionais. Estarei testando. Ah sim, e está faltando adicionar o scan do arquivo. @Edit Realizei o scan do arquivo por dois scanners: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se --------------------- É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
witor3 1 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 hacker que instala ? meio estranho conselho nao baixa pois seja algum tipo de keylogger ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dkjunior 0 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 pergunta para os mais experientes este e seguro? preciso de um hack pra amanha q tenha one hit e seja seguro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†Nightmare† 0 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 Ele não executa, aparece um erro. Cannot find 'MSVCP100.dll'. Please, re-install this application. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dkjunior 0 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 tem q ter essa dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateusanacleto 0 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 Faz um video aula mostrando que funciona ou mostra uma print comprovando que o hack é funcional,outra coisa coloca um toturial cara tem pessoa que não vai saber usar, po 9 virus to começando a desconfiar Meu fan Use De um agradecer cai dedo não ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dkjunior 0 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 alguma cobaia? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sobek~ 5 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 problema do erro da .dll adicionado ao topico como resolver ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateusanacleto 0 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 Sobek coloca uma print especialmente desse mp hack e combo são os que eu tou mais interessado e que não vejo a muito tempo Meu fan Use ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scheki01 0 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 hack simples continue com esse hack continue envoluindo ele deixe ele ate ir aumentando os hacks Skate é arte de rua , e meu estilo é street. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateusanacleto 0 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 Coloca print cara comprovando o funcionamento desse hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raul miller 0 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 o tópico esta ótimo com tutorial com conteúdo razuavel, agora eu acho q umas SS iria melhorar o conteúdo do tópico e também algumas cores mais levou meus thanks pelo hack ser funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sobek~ 5 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 solução para o bug da .dll adicionada ao topico, lembrando que esse erro só da em alguns pc, nos pc que da o erro vc baixa o que o topico manda e vai funcionar perfeitamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spudgy 4 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 prova do max combo e max mp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†Nightmare† 0 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 Obrigado por compartilhar esse hack, funcionou aqui no meu pc. Já que o PCheats não funcionava mais, eu estava procurando um, levou meu thanks. Parabéns! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alessio1995 0 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 Aki, nao injeto =X =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
charsful 3 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 funciona mais tem algumas veses que nao funciona -_- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gtlucasiv 0 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 hack testado ! -- aprovado -- funcionando -- sem virus data:/16/10/2011 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doido147258 0 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 otimo hack parabens :D,NAO TEM KEYLOGGER NAO NE ? PQ NA VERSAO PASSADA NAO TINHA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dougkiller 0 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 Caraca mendigo funfo ai vlw ai o meu nao falto nenhum dlls tipo o meu funfo na boa ^_^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saizo 0 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 vo testa depois edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SerialKiller™ 0 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 cara , aqui diz , "fail" o que é isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gladiador00987 0 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 se funfa leva meus tranks trofel joinha :festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermeak 2 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 @SerialKiller™ Fail é quando você perde uma missão D: @topico Seu tópico esta ótimo, conteudo funcional obrigado por compartilhar conosco. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados