Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Funcional]GCTrainer 6.0- Auto Kill- One Hit- HP - MP- GP Full - Combo Maximo


Sobek~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Mano eu tenho que fala achei um pouco desneçesario pq lanço o pcheats mas ta ok continue asim blz

 

Filho você acha que o único hack funcional tem que ser Pcheats?

Acorda esse é bem melhor...

100% funcional, com cheats exclusivos e mais funcional que esse Pcheatsinho ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara para de falar oque você não sabe mano!

Esse conteúdo não é prejudicial ao computador, não há nenhum keylogger e nenhuma invasão.

Se tá achando que tem alguma coisa errada, vai usar o PCheats e guarde seu comentário inútil com você ok?[/color][/center]

 

kkkkkkkkkkkkkk', vou ser punido por causa de um noob, mais tudo bem.

 

Desde quando Vírus não é prejudicial ao computador, não há nenhum keylogger e nenhuma invasão.???

 

Não precisa ter keylogger pra registrar ou invadir a máquina da pessoa. o Simples Backdoor faz isso, e além do Bifrose transformar a máquina do carinha em Zumbi numa rede BotNet.

Através do bifrose é que o grupo Annomymous faz aquelas quedas nos sites do brasil, devido ao bifrose utilizar todas as máquinas que estão infectadas e começa a atacar simultaneamente os servidores, causando o "Deny Acess" qe sobrecarrega e derruba.

 

Você não é tão burro há ponto de não saber o que é isso.Você simples se acha bem espertinho em? mais pra cima de mim não.

 

#Beijos me liga. :calma:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkk', vou ser punido por causa de um noob, mais tudo bem.

 

Desde quando Vírus não é prejudicial ao computador, não há nenhum keylogger e nenhuma invasão.???

 

Não precisa ter keylogger pra registrar ou invadir a máquina da pessoa. o Simples Backdoor faz isso, e além do Bifrose transformar a máquina do carinha em Zumbi numa rede BotNet.

Através do bifrose é que o grupo Annomymous faz aquelas quedas nos sites do brasil, devido ao bifrose utilizar todas as máquinas que estão infectadas e começa a atacar simultaneamente os servidores, causando o "Deny Acess" qe sobrecarrega e derruba.

 

Você não é tão burro há ponto de não saber o que é isso.Você simples se acha bem espertinho em? mais pra cima de mim não.

 

#Beijos me liga. :calma:

 

Queria saber quem é você kkkk

 

O que eu disse continua, se acha que tem algo errado use o Pcheats e polpe a todos de asneiras....

E ninguém pediu nenhuma aula/explicação de como as invasões são feitas :)

 

_______________________________________________

Galera podem usar é 100% funcional sem risco nenhum, as vezes o antivírus detecta um code básico na programação como vírus, mas é falso...

Ou seja, não há nenhum code malicioso que prejudica o pc....

 

VAMOS CAIR NA REAL ISSO É UM INJETOR DE DLL.... COMO O ANTIVÍRUS NÃO SABE QUE É PRA INJETAR SOMENTE NO MAIN.EXE ELE ACUSA!

 

Não há o que se preocupar. Usem tranquilamente :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkk', vou ser punido por causa de um noob, mais tudo bem.

 

Desde quando Vírus não é prejudicial ao computador, não há nenhum keylogger e nenhuma invasão.???

 

Não precisa ter keylogger pra registrar ou invadir a máquina da pessoa. o Simples Backdoor faz isso, e além do Bifrose transformar a máquina do carinha em Zumbi numa rede BotNet.

Através do bifrose é que o grupo Annomymous faz aquelas quedas nos sites do brasil, devido ao bifrose utilizar todas as máquinas que estão infectadas e começa a atacar simultaneamente os servidores, causando o "Deny Acess" qe sobrecarrega e derruba.

 

Você não é tão burro há ponto de não saber o que é isso.Você simples se acha bem espertinho em? mais pra cima de mim não.

 

#Beijos me liga. :calma:

 

Eu acho que eu conheço meu proprio codigo... posso afirmar que não tem nenhum tipo de código malicioso.

A unica vez que o programa se conecta com a internet é para confirmar login e senha. Sim, é facil de colocar um backdoor e fazer um monte de maquinas zumbis, mas eu não tenho interesse nisso. Disponibilizo o trainer limpo, porque quando eu utilizo programas feito por outras pessoas, não espero encontrar esse tipo de sacanagem.

 

Em todo caso, se ficou com medinho, é só procurar outro trainer. :smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.