alessio1995 0 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 meu outro pc funciono '-' Thanks ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuanUchiha18 0 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 Funfando :festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nemowneko 0 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 Conteúdo Funcional. :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caiovs1 0 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 aqui n esta acontecendo nada ... pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mariokids 0 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 ele não instala cara mente no: infeliz:no:...aquele é o exe... significa executavel...por onde o hack é executado,como sempre confiando nesse hack e.e ^^ malz ai kra...ta instalando mesmo..sem problemas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
afonsokillua 0 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 O meu está dando "failed to inject" toda hora, o que é isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor277 0 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 bom topico e hoje se leva meu thanks(acho q se escreve assim XS) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filipelive 0 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 20 % de vírus? pra que isso tudo. .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sk8playsson 0 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 auguem jah testo ? MEU PRIMEIRO PC GAMER SITE DO MEU PC GAMER COMPLETO http://sitebrrj.wix.com/meupc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
afonsokillua 0 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 e agora ta dando hack detected. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@RaphaelSilva56 1 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 muito bom cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Niik 4 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 Aew! Valeu Sobek! Lógico que o trainer está 100% funcional... Rápido, fácil sem banner sem alteração da home page :) E pra você que vai usar o MP Full no PVP meu sincero VAI SE F**ER! :) _________ @EDIT Noobs ficam me infracionando por nada ¬¬. Vai reportar e infracionar a mãe! ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aleforte 0 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 Gostei ganho meu + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Texugo.com 0 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 MPORTANTE! Em alguns pc's é normal que o trainer exiba um erro relacionado à "MSVCR100.dll". Caso isso ocorra, apenas baixe e instale o conteúdo abaixo. (Servidor Oficial Microsoft) 32bits - Download Details - Microsoft Download Center - Microsoft Visual C++ 2010 Redistributable Package (x86) 64bits - Download Details - Microsoft Download Center - Microsoft Visual C++ 2010 SP1 Redistributable Package (x64) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xlalux 0 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 Ele e seguro so quero saber isso pra poder baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lu170899 0 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 Tem que desativar o Avast! pra baixar ? se tiver avisa ai pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hitsunaru² 0 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 Hum, vou testar. Só pra saber foi feito em C++ e o GUI em Qt? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biankastz 0 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 vo baxa depois eu mando um depoimento para fala se ele ta funfando :calma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SpaceNext 0 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 Esta funcionando? Alguem testou? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaboladao 0 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 aki funfo só q eu to preucupado com esses 9 virus e pode ter keylogger e talz.Mais ta funfando blz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SpaceNext 0 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 Bom eu vi que o hacker esta 100%, mas quando vou logar minha conta da TEMPO ESGOTADO, SEM RESPOSTA DO SERVIDOR Bom, acho que do server, mas tudo bem. Daqui uns 4 minutos, testo denovo, e vou vir aqui postar se esta beleza!!!:hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rikdradro 0 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 Funfando e aprovado :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spudgy 4 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 Hum, vou testar. Só pra saber foi feito em C++ e o GUI em Qt? sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ra_eel147 0 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 Nada contra vocês mais o cara jah post muitos hacks boms e funcionais se vocês desconfiam fiquem sem por que eu confio e aprovo menos hack em pvp claro vlw Sobek tu é 10 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sobek~ 5 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 Video Tutorial adicionado ao topico, bom proveito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados