Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Controles | Funçoes | Itens |


DariusXXY
 Compartilhar

Posts Recomendados

Que arma comprar ? Veja aqui !

 

 

Armas CA e CA EU-Atualizado 22/04

 

Antes de mais nada que deixar claro que esse tutorial só serve para novatos, mais é bom da uma olhada, pois algumas coisas não sao o que parecem...(obs: escrevi em caps lock o nome das armas para ter um maior destaque, por favor não me alertem por isso rs)

 

pois bem, o que eu falar sobre as armas aqui pode não ser tão util para todos (pois cada um tem seu estilo de jogo, e não cabe a mim falar qual arma seria a melhor pra voce)

porem, aqui eu vou falar mais sobre algumas armas, compara-las (pelos "stats"), e qual seria a melhor escolha (tudo basedo nos stats)

 

andei espionando o site do CA na coréia, e vi que la aparece a porcentagem real dos stats das armas, diferente do site do CA da america, que vc tem que clica trocentas vezes nas armas pra ve qual tem um melhor dano (os stats das armas do CA da coréia são os mesmos do ca americano)

 

então chega de enrolação, vou falar sobre os stats das armas:

DAMAGE- é o dano causado a cada disparo da arma (quanto mais, melhor).[DAM].

PORTABILITY- é o peso da arma, quanto menor, mais pesada ela é, então voce vai andar mais lento.[POR].

FIRE RATE- é o tempo de disparo dos tiros, quanto maior, mais rapido a arma atira.[FRR].

ACCURARY- é a prescisão da arma, quanto maior, mais precisa ela é.[ACC].

RECOIL- mais conhecido como o "coice" da arma, quanto maior, mais coice ela da (ou seja pior), mas para uma melhor avaliação das armas aqui vamos fazer ao contrario, ou seja, quanto maior, menos coice ela da (ou seja melhor).[REC].

 

se voce tem internet lenta, esse enrolação toda que eu fiz valeu a pena (rs), pois quando voce esta lendo, esta imagem gigante estava carregando:

 

 

armasjd7.jpg

 

NOVAS ARMAS "ASSAULT RIFLES"ak103.jpg

 

SNIPER RIFLES

sniperq.jpg

 

 

MACHINE GUNS

85979036.jpg

 

 

 

Armas CA EU

"Assault rifles"

akgold.jpgm4a1desert.jpg

sccarl.jpgscarh.jpg

g36val.jpgg36cd.jpg

g36ky.jpg

 

"Facas" (knifes)

21333142.jpgbowien.jpg

gishovel.jpgknifei.jpg

kukri.jpgmachetep.jpg

sickle.jpgtomaqxq.jpg

 

 

"Snipers"

arctiwolf.jpgdragunovblack.jpg

15bb94352b.jpg

 

 

obs: teve um pequeno erro ali, coloquei sem querer a p90 como sniper (rs)

 

bom, agora com a porcentagem real das armas, voce pode ver a diferença real entre o dano de uma g36 e de uma ak47 por exemplo, considere uma diferença de 3% uma diferença significativa, e uma diferença de 1% considere um empate (isso serve para todos os stats).

 

antes de comparar as armas, quero falar novamente que cada um tem seu estilo de jogo, então não cabe a mim falar qual arma é a melhor, voce decida qual arma é melhor pra voce pelo seu estilo de jogo, mais para novatos, aqui é uma boa parte.

 

então não vou usar o portability como um stat para comparação, pois se voce achar que esta andando lerdo, compre um light vest (da 10% de velocicade), ou andando muito rapido, compre um heavy best (da 15% de proteção se não me engano).

o accurary PRA MIM é outo stat que não faz diferença, como uma uzi e uma ak47 por exemplo, ambas possuem o mesmo recoil, mais um accurary muito diferente, e senti pouca diferença entre precisão.

MK16 SCAR-L X K2

veja as duas armas na tabela, não presciso falar muito, elas tem os mesmo stats, porem a k2 tem um fire rate 4% maior, então enrte essas duas armas, compre a k2 [não sei até quando isso vai durar, talvez nas proximas atualizações a $%#& da lixon mecha na k2]

ATENÇÃO!! a k2 vem no modo "single", clique duas vezes na tecla "f" para deixala no automatico.

 

AUG-A1 X AK-74U

elas não tem muita diferença nos stats, é o mesmo caso da scar e k2, a aug é melhor por 4% de diferença no fire rate.

SG550 X FAMAS

são armas bem parecidas, porem a sg550 venceria pois tem um recoil bem melhor, mas como não estou avaliando isto, considere uma vitoria da famas, não pelos stats (pois de fato, empatam em quase tudo), mais pelo preço (1100 da sg550 contra 800 da famas).

 

M4A1 X UMP

armas um pouco parecidas tambem, considere um empate, se voce prefere matar mais rapido o inimigo use a ump, se prefere precisão, use a m4a1.

M24 X L96A1

m24 é a pior sniper na minha opinião, voce precisa acertar 2x tiros no inimigo pra matar (se ele estiver com a vida cheia) enquanto a l96 somente um, vale a pena pagar os $300 a mais pela l96 (se voce ja jogou cs, a m24 seria uma scout, e a l96 sera a awp).

 

MP5A4 X MAC-10

empatados tambem, se prefere fire rate compre a mac10, se prefere precisão compre a mp5

IMI UZI X K7

armas parecidas, porem a k7 ja vem com um silenciador, ja a uzi não, mais a uzi é mais barata, na minha opinião compensa comprar a uzi e colocar um silenciador do que comprar a k7, empate tambem, escolha o que acha melhor

AK-47 X G36E

empatados tambem, se voce prefere matar rapido, use a ak47, se prefere precisão, use a g36e

MACHINE GUNS

não vou compara-las, mais o portability é muito importate aqui, ja que com elas um light vest não adianta muito, porem eu gosto muito da minimi

SUPPLY CASES

as armas conseguidas nestas caixas são muito boas, melhores que as normais, mais meu destaque vai pra ak-103 que tem os mesmos stats da g36e, porem com um dano melhor, é uma pena serem muito caras e muito dificeis de conseguilas, mais se voce tiver uma grana sobrando vale a pena!

 

 

P90

joguei com essa arma faz pouco tempo e achei uma boa arma

depois da atualização ela esta otima

só q o preço é salgado

 

agora eu vou me despedir de voces e desse gigante tutorial, demorei um pouco pra faze-lo mais valeu a pena

 

 

Em breve dano dos restos das armas

até

 

Creditos : alvaro daniel

 

Suply Cases

 

Supply Cases são utilizados por pessoal militar para o transporte de armas e artes para operações em todo o globo.

Eles podem conter qualquer número de itens - armas, armadura corporal, apoio material, etc Com todos os

As operações efectuadas através do Comando Central, para falar com um número destes foram mistagged,

erroneamente, e mishandled a tal ponto que não sabemos o que eles foram destinados à operação, ou

o que elas detêm ainda mais.

 

imagemgp6.png

 

Caso você tenha gp sobrando tente a sorte e você podera ganhar itens boms mais não se iluda você pode ter um azar e tanto

Uma vez que você tenha atingido o nível de Corporal, você será capaz de comprar Abastecimento

Casos com Gear Pontos (GP), através da Loja de-jogo.

 

imagem2ro8.png

 

Supply cases podem ser comprados no 'Outros' na guia da Loja / Storage tela, e são comprados com o GP como

arma ou qualquer outro item artes. Clique sobre o caso específico que você deseja, confirmar sua escolha, e no caso

será automaticamente aberto, mostrando-lhe o item que você adquiriu.

 

Se você receber um item a partir de um processo de Aprovisionamento que você já tem, você receberá adicional por tempo de utilização

item vez que, em vez de separar uma arma duplicado.

 

imagem3nv3.png

 

Supply Cases pode ser comprado no 'Outros' na guia da Loja / Storage tela, e são comprados com o GP como

arma ou qualquer outro item artes. Clique sobre o caso específico que você deseja, confirmar sua escolha, e no caso

será automaticamente aberto, mostrando-lhe o item que você adquiriu.

 

Se você receber um item a partir de um processo de Aprovisionamento que você já tem, você receberá adicional por tempo de utilização

item vez que, em vez de aparecer 2 armas XD

 

Tabela Completa Supply Cases E Oque Cada Uma Pode Dar

 

9idylf.jpg

 

Abaixo Mais Especificamente *

 

AKS-2

 

2qd8o5w.jpg

 

CQB-1

 

2962ihs.jpg

 

Elite-3

 

2n9ia89.jpg

 

RAS-1

 

rbmfq0.jpg

 

Creditos : Nogar .

 

Controles e Funçoes do Jogo !

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

1-Matar/Morte

 

A cada vez matar é marcado, o jogador que fez matar, a arma usado, e o jogador morto será exposta aqui.

 

2-Superlativos

Mate faixas e as realizações de jogador especiais serão expostas aqui.

 

3- Indicador de Equipe e Placar

 

4- Radar / Mapa

 

5- Arma Atualmente Selecionada / Outras Armas Disponíveis Deste Tipo

 

6- A Munição de Arma Atual conta / Modo de Fogo

 

7- A Saúde de Jogador (CV) e Pontos de Armadura (AP)

As demonstrações como perto você é à morte. A barra azul clara em baixo mostra quanta resistência você partiu para correr.

 

8- Caixa de Conversa

 

9- Comunicações de Jogador

As mensagens de jogador e a rádio callouts, bem como as saídas de jogador e as entradas, serão expostas aqui.

 

10- Retícula de Objetivo

 

TECLADO CONTROLES:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

MOUSE CONTROLES:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

MOVIMENTOS DO PERSONAGEM:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

COMBAT ARMS AÇÕES:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

RADIO MENSAGENS:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

OUTROS:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Creditos: Glauco

Tradução:Glauco

 

 

 

Comprando Armas

 

Clique em Shop/Storage:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Irá abrir a seguinte tela:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Você pode selecionar qualquer opção ali. Pode customizar o body, comprar na black market e etc. No exemplo que estou dando é para trocar a arma principal. Clique onde está marcado e irá aparecer todas as armas disponíveis já compradas por você:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

No canto superior direto tem a opção "SHOP" que é o nosso próximo passo. Comprar.

Depois de clicado ali, irá aparecer uma tela com todas as armas disponíveis para a compra. E logo abaixo (está marcado) as páginas que contém as armas. É só você ir navegando por lá e se achar.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Basta você selecionar a arma de seu gosto (selecionei a Scar como exemplo):

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

E clicar no botão "BUY":

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

A tela seguinte é o modo de compra. Se você quer comprar durante 1, 7, 30 ou 90 dias. O preço variando de acordo com o tempo que você deseja adquiri-la.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Confirme sua seleção, de "OK" e após isso aparecera a tela para você escolher se deseja ou não equipa-la. Se sim, clique em "EQUIP", caso deseja deixar guardada, clique em "STORAGE".

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Irá aparecer outra tela perguntando em qual local você quer equipar. Neste caso, iremos equipar na própria arma principal. (atalho do teclado "1" para acessa-la no meio do jogo)

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Pronto! Sua arma está comprada e você garantiu (ou não) algumas kills durante sua jornada de jogo!

 

Abraços!

 

 

Créditos: Fuhrmann

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.