Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacker Combat Arms Atualizado ((by vovo ))


DariusXXY
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aqui eu já tentei abrir na tela de log-in, no meio do jogo, e até antes, e ainda não funfou, oque que eu faço??

 

Abrass

 

Ola Amigo...

Desculpa pela Demora estava Jogando Um Bocadinho ahsuhauh...

Bom Vamos lá...

Eu To ativando O hacker Quando Chega na Area de Escolher os Serveres...

Ex: Alpha, Bravo e etc...

Tente Fazer dessa Maneira...

Se não Der, Desinstale o Seu Hacker e O Seu C.A...

Depois Estale-os Novamente...

Depois Verifique se Em Seu Pc Tem os Programas para O Funcionamento do Hacker...

Alguns deles são os Net Framework 1.1, 2.0, 3.0 e 3.5... Tente Verifica se você tem todos eles estalados em seu Pc. Verifique se Você tem Tambem o Visual c++ 2005 e 2008..

 

E se Tiver e mesmo assim num pegar, Desinstale o seu antivirus ou Finaliza ele...

Por que Alguns AntVirus estão Bloquiando o Hacker...

 

Bom Amigo Acho que Ajudei Bastantão...

E Por Favor Não Esqueça de Agradecer...

 

Um beijão e Boua Sorte...

 

By July Ana[/color]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda funciona?

 

Alguem que tenha instalado o hacker pode me dizer se ainda está funcionando, por favor?

Por que eu quero fazer o download do hacker e instalar mais se depois dessa atualização não funcionar, não adiantará em nada... :rolleyes:

 

VaLeuU pessoaL!! :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Pessoal...

Fiquei A Noite toda para Descobrir se ele tah Patched...

E Ele Não Está não...

So Que Enves de Ativalo antes...

Ative ele Na Hora que Estiver Jogando...

 

OBS.

 

Quando Estiver Jogando Aperte insert Para ativar e Poder Utilizar o Hacker Mas Utilize apenas esses Hackers " FULL BRIGTH,CROOSHAIR,NO FOG,WALLHACK "

 

Depois Aperte Insert Para Desativar e Não mecha em mais nada.

 

E Agora se divirta... Joguei 7 Partidas Hoje Depois que Descobri o Novo Metodo...

 

Matando muitoOo

 

E Se Mesmo Assim Não Pega Fassa Dessa Forma,

 

Estale o Hacker Em Alguma Pasta Que Você Crio.

 

Copie essa Pasta já estalada e Cole na 1° Pasta que Tem do C.A " Ex: c:\Nexon "

 

Depois Desinstale o Hacker Feito isso Vai Onde tah a pasta que você tinha colodo Pegue o Hacker e Crie um Atalho na sua area de trabalho deixando dessa maneira " Atalho para 3xi-Xfire Hack "

 

Tire Os Bugs que Foram Criados Hoje Que Estão Na Pasta do C.A

 

Da start no hacker e No C.A

 

E Quando Estiver Jah Jogando Matando ou morrendo Aperte Insert E Ative Os Hacker Que Eu Solicitei

 

=D

 

 

Se Ajudei Por Favor Agradeça.

 

By July Ana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, Já que a July falou que está funcionando vou fazer o download e instalar o hacker, se tudo funcionar perfeitamente (eu espero que sim) venho aqui deixa meu comentário sobre o hacker. :D

 

Bye :cool:

 

EDITADO

 

Fiz o download do hack, instalei todos os programas menos o que faz pular igual um "coelhinho". xD

Depois criei uma pasta instalei o hack nela e colei a dll.

Quando abri o jogo apareceu o seguinte error:

 

23r3kev.jpg

 

Ps: Com o hack ligado ou desligado esse error aparece... Alguem pode me falar o que poderia ser ou algo do tipo?

É necessário mesmo instalar algum outro programa para o funcionamento do hack?

Se prescisar de outro programa para o funcionamento do hack poderiam deixar o nome.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ai d´´a quando o ca esta off, aqui apareceu tbm, mas agora ta normal! Eu so levei um DC depois, mas vou tentar denovo aqui!

 

Não é quando o C.A fica off não!!

Por que sempre fica dando esse error, então fica off sempre? Lógico que não, e já testei de várias formas mais não estou conseguindo. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é quando o C.A fica off não!!

Por que sempre fica dando esse error, então fica off sempre? Lógico que não, e já testei de várias formas mais não estou conseguindo. :(

 

Comigo apareceu quando estavam atualizando. Depois disso apareceu hoje, e não apareceu mais depois que consegui entar e jogar! Joguei 3 partidas e fui pra facul!

 

Demorei um pouco pra entrar, tomei uns 3 dcs, mas depois quando loguei entrei em uma sala e ativei o hack e não sai mais do jogo e nem tomei dcs. Não tem muita explicação não!

 

Nesse exato momento estou logado e jogando de boa! Alternei a tela pra ver e-mail e entrar no forum! Pra mim esta normal o hack!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Noticia de Ultima Hora....

 

Ola Amigos..

Olha Realmente o Hacker está Pegando sim...

Não Tem nem explicações para isso...

Fizeram A Atualização com varias Modificações que ficou perfeito, Dessa Vez a nexon Melhoro Muito o C.A...

Tem Umas coisas Modificas e Bem explicadas lá...

Só que Dessa Vez Que você Entra Na Partida tem que espera uns 10 a 20 segundos Por que da um Legue que é terrível...

E Para conecta na partida Ta demorando Um Bocado.

Tentei vários métodos lá, mas Não muda nadinha, sempre a mesma coisa...

O Burlamento do Your Freedon Ainda Está pegando...

Antes aparecia uma Mensagem logo no meio da Partida e era fechada a janela do C.A...

Mas é So Troca de IP que ele Volta a Pegar Normalmente...

 

Então Amigos Tenham Um Bom Aproveitamento do Nosso hacker, Que vai demora um bocado para A Nexon Fazer uma nova atualização e Deixa esse Hacker Patched...

 

Então Borá Mata Os Gringos FDP...

 

Tenha um Ótimo Jogo e Ate A Próxima...

 

By July Ana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ju me ajuda ae.. ^^ ainda nao consegui colocar o crosshair vermelho se souber me me fala ae blz... no aguardo.

olha tem que ir onde está marcado crosshair e aperta aceta para la --->

Depois escolher 1 deve ficar amarelo 2 deve ficar vermelhor e o 3 fica verde...

Mas isso não modifica em nada amiguinho...

 

=D

 

Se Ajudei Por Favor Agradeça...

 

=D

By July Ana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.