Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

3XI Gaming [UPDATE]


DariusXXY
 Compartilhar

Posts Recomendados

Abaixo vou ensinar como fazer com que o hack 3XI Gaming que estava patched volte a funcionar.

 

É IMPORTANTE QUE LEIAM AS OBSERVAÇÕES NO FINAL DO TÓPICO!

 

Conteúdo:

 

1. Colors (chams + GroundChams) Se você utilizar o Colors tomará dc;

2. Fullbright(aumenta a claridade do jogo) ;

3. No Sky(não recomendo nem um pouco esse hack, ele deixa alguns objetos invisiveis e o céu bugado);

4. Crosshair(uma mira fixa no meio da tela,com três cores);

5. No Fog(tira a névoa, neblina das fases);

6. Wallhack+Asus(permite ver os jogadores atras das paredes, é parecido com o chams mas não muda as cores dos personagens e o Asus muda a cor do chão permitindo ver debaixo dele).

 

Instalação:

* Baixe o 3xI Gaming que está no final do tópico.

* Vá á pasta Combat Arms e crie uma pasta com um nome qualquer, Ex.: PastaTeste

* Instale o 3XI Gaming, quando a instalação perguntar aonde o 3XI vai ser instalado instale na pasta que você criou:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

* Vá à pasta system32 (C:\WINDOWS\system32) localize o arquivo d3d9.dll copie ele e cole na pasta que você criou, no meu caso na pasta: PastaTeste.

 

Utilização:

* Clique com o botão direito do mouse no ícone do Combat Arms

* Clique em Propriedades, vai abrir uma janela, clique na aba Compatibilidade.

* Clique no quadradinho e marque a opção "Executar este programa em modo de compatibilidade:" e selecione a opção Windows 95:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

* Vá à pasta que você criou (no meu caso a pasta PastaTeste) e execute o 3xI Gaming:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

* Abra o Combat Arms depois que o 3XI estiver aberto.

 

Download do 3XI Gaming Link de download arrumado , encontra-se na página 2 de comentários postado por Phefm.

 

Scan do 3XI Gaming→

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Para quem está tomando dc, é por que a sua d3d9.dll é uma versão diferente então eu estou colocando o link da minha dll, então em vez de copiar a d3d9.dll que está na pasta system32 e colar na pasta que você criou você pega essa d3d9.dll que está no link e coloca na pasta que você criou.

 

d3d9.dll download→

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan do d3d9.dll→

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Se mesmo depois do meu tutorial você ainda tiver duvidas olhe esse vídeo que pode ajudar ;)

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Obs.: Para configurar o hack clique em Insert, você só poderá ligar o hack e/ou configura-lo logo após você se logar, ou seja somente na tela aonde mostra os Servidores. Após ligar os hacks que deseja feche o menu do hack clicando em Insert e depois selecione o Servidor que desejar.

 

Obs².: Você não poderá usar o primeiro hack, o CHAMS, ou tomará dc, mas poderá usar qualquer outro hack.

 

Obs³.: Se acontecer o erro: Could not injected dll você deve DESINSTALAR o seu anti vírus, se for Avira basta desativa-lo.

 

Créditos: LeoN (ou seja eu xD)

 

TODOS OS CREDITOS PARA LeoN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(*Clique no quadradinho e marque a opção "Executar este programa em modo de compatibilidade:" e selecione a opção Windows 95).......

 

so para avisar nem sempre funcionara com o Windows 95, coloque windows NT 4.0(service pack 5) ou o 2000 pois comigo e com outros amigos naum funcionou nem o 95 e o 98 coloquei windows NT 4.0 (service pack 5) e funciona d boa ....xd lol

 

espero ter ajudado !!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não to conseguindo ja fiz tudo que flaram a unica coisa que nao consigo desinstala é o antivirus

alguem sab como q faz pra desinstala quando tenho o avast 8.5.

ajudem plzzzzzzzzzz!!!!!!

 

No avast é só ir no icone tray e clica com o botão direito do mouse e colocar pausar processos!

 

Ekle ta dando DC pois estao aticvando o CHAMS isso estar fzndo levar DC!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente nao precisa esse alarme tdo,basta uma pessoa avisa-lo q o link esta quebrado e pronto,se tdas as pessoas fikam falando a msma coisa,o tópico fik com kra d ruim

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olah eu gostaria muito de poder baixar o programa mas o link dele da fora, só deu apenas pra fazer o download da Dll, por favor m ajudaem eu agradeçeria muito T+...

 

Bom dia...

Aqui Esta o Link Para Fazer o Download Do Hacker...

 

[DOWN]Download[/DOWN]

 

Tomare que tenha Ajudado Você....

 

Se Ajudei Por Favor Agradeça =D

 

By July Ana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.