nip3000 0 Postado 27 de Maio 2009 Compartilhar Postado 27 de Maio 2009 XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kaguyaa 0 Postado 28 de Maio 2009 Compartilhar Postado 28 de Maio 2009 XD avisado por flood . e kocao22 Tbm . ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BoboAirsoft 0 Postado 2 de Junho 2009 Compartilhar Postado 2 de Junho 2009 arreglen do link!!! rapidoooooooo!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
obal2 0 Postado 3 de Junho 2009 Compartilhar Postado 3 de Junho 2009 AgradecidoO deu um erro aqui Aplicativo nao inicializado corretamente (0xc0000135). Clique em 'ok' para Finalizar a execução Ajuda Eu Plss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaTTw 0 Postado 5 de Junho 2009 Compartilhar Postado 5 de Junho 2009 Muito Legal ! Mais tinha que ter Jump Hack !o Famoso Bunny Hop no cs ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julianolima 0 Postado 6 de Junho 2009 Compartilhar Postado 6 de Junho 2009 fiz tudo certinho entro no jogo da dc botei essa dll que vc indico , agora nem entra no jogo fiz tudo certo entro no jogo da dc coloquei a dll que vc indico , agora nem entra no jogo o que eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hαikє 7 Postado 6 de Junho 2009 Compartilhar Postado 6 de Junho 2009 Link quebrado man Since 94' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jim_1 0 Postado 7 de Junho 2009 Compartilhar Postado 7 de Junho 2009 fiz tudo certinho entro no jogo da dc botei essa dll que vc indico , agora nem entra no jogo fiz tudo certo entro no jogo da dc coloquei a dll que vc indico , agora nem entra no jogo o que eu faço ? Não sei se vai te ajudar... depende mto da versão do XP que vc usa.... mas pra mim a DLL que não deu DC foi essa.... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (pode baixar de boa) Agora deixo aqui uma pergunta: Estou tendo LAG, foda.... mto mesmo nem dá ra jogar direito e percebi fazendo uns testes que é por causa do Hack... alguém pode me ajudar ou dizer se é só comigo mesmo... vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hαikє 7 Postado 7 de Junho 2009 Compartilhar Postado 7 de Junho 2009 Aii iz tudo certo mais apareçe erro pq a dll não foi injetada Since 94' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XiiiX 0 Postado 7 de Junho 2009 Compartilhar Postado 7 de Junho 2009 ei cara, você copiou e colou do cahacks.wordpress.com! Poste os créditos certos! Prova: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Para verificar quem postou primeiro, veja do lado da mensagem principal: 06MAI09, o q significa: 6 de maio de 2009 e esse cara postou no dia 19 de maio de 2009! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sharan1000 0 Postado 7 de Junho 2009 Compartilhar Postado 7 de Junho 2009 também fiz tudo como deve ser mas quando o jogo corre na parte de ver os outros através das paredes entra muito em conflito e nao se ve nada a única coisa que funciona como deve ser é a mira de resto é difícil de se jogar em alguns níveis.De qualquer das formas obrigado pelo tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renatobcj 0 Postado 7 de Junho 2009 Compartilhar Postado 7 de Junho 2009 cara o link ta off ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julianocombat 0 Postado 7 de Junho 2009 Compartilhar Postado 7 de Junho 2009 Não sei se vai te ajudar... depende mto da versão do XP que vc usa.... mas pra mim a DLL que não deu DC foi essa.... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (pode baixar de boa) Agora deixo aqui uma pergunta: Estou tendo LAG, foda.... mto mesmo nem dá ra jogar direito e percebi fazendo uns testes que é por causa do Hack... alguém pode me ajudar ou dizer se é só comigo mesmo... vlw pow brigado pela ajuda masi essa dll nao ta funcionando aki nao se tiver outra opçao agradeço vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinob12 94 Postado 7 de Junho 2009 Compartilhar Postado 7 de Junho 2009 jim_1 Ponha o scan,por segurança =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uhlmannply 0 Postado 14 de Junho 2009 Compartilhar Postado 14 de Junho 2009 Link off concerta pliz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luisofn 0 Postado 14 de Junho 2009 Compartilhar Postado 14 de Junho 2009 Mais a final ta funcionando ou nao.. fala ae vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xDkikoxD 0 Postado 15 de Junho 2009 Compartilhar Postado 15 de Junho 2009 VALEWW... ISSU AJUDO MUITOOO =) belo POST xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luisofn 0 Postado 15 de Junho 2009 Compartilhar Postado 15 de Junho 2009 aruma o link ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunexxxx 0 Postado 16 de Junho 2009 Compartilhar Postado 16 de Junho 2009 pohaa eu nao consigo entra com o freedom entra no combat aii ica conecting to serve ficaa so assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
greeg1985 0 Postado 16 de Junho 2009 Compartilhar Postado 16 de Junho 2009 Link ta caido brother... porfa Coloque outro a disposicao! obrigado! Greeg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RoskkaRox 0 Postado 18 de Junho 2009 Compartilhar Postado 18 de Junho 2009 Link ta caido brother... porfa Coloque outro a disposicao! [2] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luisofn 0 Postado 21 de Junho 2009 Compartilhar Postado 21 de Junho 2009 poh cade os moderador aki meu ta mais de 1 semana pra aruma esse link ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXGlaucoXx 1 Postado 22 de Junho 2009 Compartilhar Postado 22 de Junho 2009 DariuXXY da uma arrumadinha ae o link para download não funciona.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenixnega 1 Postado 22 de Junho 2009 Compartilhar Postado 22 de Junho 2009 Kra tenteu mais tipow fiz tudo certinnn mudei a configuração e tduu mais antes de xegar na paret de login ele dah DM,ajuda eu aeee. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killeerpika 0 Postado 22 de Junho 2009 Compartilhar Postado 22 de Junho 2009 o download do 3xtgaming ta aparecendo isso ae The file link that you requested is not valid o link ta do 3xtgaming ta off,concerta aiii :(:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados