Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Reclamação


-geovane-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não entendi Horus... nao tem como recuperar os posts... por exemplo tem gente que tem diferença de 300 posts... o meu por exemplo eu tava com quase 200, porque voltei a pouco tempo... e agora estou com 120...

não estão reclamando do problema em perder tópicos isso faz novamente, mas sim dos posts.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi Horus... nao tem como recuperar os posts... por exemplo tem gente que tem diferença de 300 posts... o meu por exemplo eu tava com quase 200, porque voltei a pouco tempo... e agora estou com 120...

não estão reclamando do problema em perder tópicos isso faz novamente, mas sim dos posts.

 

esse link do tempo postado pelo horus ajuda muito realmente ... ja pensou num topico que vc tenha que foi fixado ou algo do tipo ? ai é só vc ir até o link editar e copiar tududinho e postar novamente ...

 

ajuda bastante ... t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse link do tempo postado pelo horus ajuda muito realmente ... ja pensou num topico que vc tenha que foi fixado ou algo do tipo ? ai é só vc ir até o link editar e copiar tududinho e postar novamente ...

 

ajuda bastante ... t+

 

 

não é isso amigo, to perguntando sobre os Post's... as mensagens enviaras.... topicos respondidos isso entendeu que o seu tem 1,200 e pouco... isso não vai ter como recuperar pelo que eu estou vendo... eu acho né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.