Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Pacotão de Hacks By 'Kriptya


 Compartilhar

Posts Recomendados

@'wenks

Opa valeu pelos elogios :)

E sobre o limpador de logs tem dentro da pasta um arquivo do bloco de notas escrito: Tutoriais e Créditos.

Você abre e lá tem o tuto de como usar, recomendo que use toda vez que sair do grand chase.

p.s: não é obrigatório, é recomendação mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

 

Olá desculpa o flod mas me explica como você faz para upar os Links da suas imagens eu não consigo passar ddo meu computador para o webcheats e não consigo criar um Link na internet me explica como vc faz isso por favor ;)

 

Agradeço desde já e ótimo pack que pena que está super parecido com o meu antigo tópico que o Haseo fecho ele atualizo o toipico delee e coloco os mesmo hacks e ai falo que eu copiei dele e que ja tinha no fixo e fecho meu tópico aqui ta o Link para vc entrar:http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/114862-revolutions-trainer-nova-atualizacao.html

 

E depois vc fala o que achou agradeço sua compreesão e valeu pela dica de moderador ;) Tchau

 

OBS:olha os meus agradecimentos como subiram :p segui seu conselho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É... Agradecimento não é tudo, e sim ajudar os membros...

Mas na próxima vez, tente postar na área certa, não vou denunciar, até porque não precisa neste caso... :)

Para colocar imagem, salve-a neste site: imageshack.us

fique com o link guardado, clique neste ícone que tem quando você vai responder um post:

insertimage.gif

coloque o link de sua imagem e pronto 8D

só isso mesmo.

 

@topic:

Ainda bem que estão gostando do pack e evitando o flood, vlw ae, menos gente pra reportar o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O hack de mp é só colocar value 5 no item hack.

Eu acho que pega no vista, porém como não uso, são relatos de quem usa...

 

P.s: Estou fazendo um novo pacotão, até 15:00 estará aqui.

 

@Edit:

Pack atualizado às 14:50, dez minutos antes do previsto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hikio e mihalck Avisados por flood

 

Flood é denominado um comentário inutil, a maioria dos casos é por sair do assunto do determinado tópico principal.

Evite mensagens como: ''Testando'' De preferencia sempre teste antes e depois poste no tópico princapal algum comentário sobre o hack, mas lembrando que evite mensagens como ''Funfo'', ''Valeu'', ''Merece fixo'' [Comentários relativo ao tópico], e é de sua opção agradecer.

Caso ver algum tópico em área errada ou com alguma irregularidade apenas clique em "Reportar" não faça comentários como: "Reportado", "Área errada", Pois é considerado flood.

 

Caso de dúvidas leia as regras

Regras - Webcheats

 

1.1. É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos ou comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum;
- - A regra está citada no artigo 1.1 que fala sobre os floods.

 

 

Atenciosamente,

Lipsticky, Moderador Webcheats.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.