Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Pacotão de Hacks By 'Kriptya


 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente presiso de Super LvL em um hack pq e so oke eu presiso!!!!!eu nao uso os otros hack so o hack de lvl pra bota os itens de lvl alto mas nao consigo mais encontrar, e tambem keria hack de Mp Vlw

 

Sinceramente, nao sei qual que tem lvl hack, mas hack de MP tem no Danger e no Revolutions. Apenas não use em pvp!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man, sou novo nessa coisa de hack e talz entao se nao for pedir muito, vc poderia dizer passo a passo, cada detalhe de como utilizar o hack?

 

Thx!:D

 

O que eh Unloader?

 

Unloader é um arquivo que serve para o main.exe não atualizar.

Os tutoriais estão contidos dentro de cada pasta brother. Só dar uma olhada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Análizei bem este tópico, e acho que mais um com este tipode de conteúdo no fixo não fará muita diferença.

Lembrando, o membro fez por merecer, postou um conteúdo legal e com scan e além de por muitos conteúdos adcionais a mais e por sempre atualizar, parabéns.

 

Fixado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Análizei bem este tópico, e acho que mais um com este tipode de conteúdo no fixo não fará muita diferença.

Lembrando, o membro fez por merecer, postou um conteúdo legal e com scan e além de por muitos conteúdos adcionais a mais e por sempre atualizar, parabéns.

 

Fixado.

 

Obrigado 'Lips

Irei atualizar o pack sempre que possível, com a chegada de novos hacks.

No momento, estou fazendo scan dos arquivos um por um, para ver como posso diminuir a quantidade de vírus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tópico esta otimo,porém eu não consegui usar os hacks de jeito nem um, talvez seja pq eu não sei usar o underloader.:(

Poderia dar uma explicação rapida por favor?

 

Contém o mini tutorial de como usar dentro de cada hack e utilitário, leia e você saberá.

Mas pelo menos vc leu que tem que usar o Unloader, o que muitos não fazem, parabéns :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nenhum hack está funfando, assim que houver novos hacks, farei um novo pacotão e postarei aqui.

 

@Edit:

Descoberto o que causa a grande quantidade de vírus:

GC Easy tools, já foi retirado, no próximo pacotão, terá menos vírus. Olhe o scan que fiz deste arquivo, cheio de vírus(27)

Scan do Arquivo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O bobo!!!!!!!! Tirou uns trojan noob e pôs umWORM e BEHAV Virus.Packed.Win32.Black.a

K7AntiVirus - -.. Packed.Win32.Black.a

Kaspersky - -.. Packed.Win32.Black.a

McAfee - -.. New Malware.jn

McAfee+Artemis - -.. Artemis!06085E6E8C50

McAfee-GW-Edition - -.. Trojan.PCK.Black.A.4299

Microsoft - -.. -

NOD32 - -.. -

Norman - -.. -

nProtect - -.. -

Panda - -.. Trj/CI.A

PCTools - -.. Packed/Themida.RGa

Prevx - -.. High Risk Cloaked Malware

Rising - -.. -

Sophos - -.. Mal/Behav-285

Sunbelt - -.. Packed.Win32.Black.a

Symantec - -.. -

TheHacker - -.. Trojan/Black.a

TrendMicro - -.. WORM_SDBOT.GAV

^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^

Isso é so um pouco do que piorou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.