Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

[ERRO] A conexão com o servidor foi encerrada.


FFELLIPPEE
 Compartilhar

Pergunta

Então galera, quando eu vou logar, aparece a mensagem do título, to sem mod, sem hacker, sem nada como vocês já devem saber. Aparece o carinha correndo lá enquanto carrega, depois que some o carinha era pra passar pra tela de login, mas antes da tela de login aparece essa mensagem do título, quando eu clico om OK o jogo fecha, alguém ta com esse problema ? Me ajudem ai. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

No site:

Proxy Error

 

The proxy server received an invalid response from an upstream server.

The proxy server could not handle the request GET /combat-arms/.

 

Reason: Error reading from remote server

 

Aki no C.a:

 

Não ta nem um ploblema mas da UM LAG MAS NÃO É UM LAG COMUM UM LAG MT F0D@

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

galera aki ta diferente, ta parecendo que o ca ta fora do ar mesmo mais quando eu chego na tela de loguin e eu digito minha senha ta falando que a senha ou o usuario ta incorreto,

mais eu tenho certeza que nao ta, eu ja troquei a senha 4 vezes e mesmo assim ta falando que ta errado ,eu acho que e pq o ca ta off ne ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

:amor: ak tambem tava jogando de boa apareceu o nogoso logan e apareceu a concçao como servido foi emcerada o o site do ca ta offf sera que foram hackados

 

decobri o que aconteceu

 

[/e o site ta temtando troca o pc de servidores eu liguei pra la foi uma coisa assim]

 

acho que so vouta quando o site vouta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.