Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

AimBot para qualquer SXE!


 Compartilhar

Merece Fixo?  

  1. 1. Merece Fixo?

    • Sim,Gostei desse tópico por isso merece fixo.
      0
    • Não,Não gostei desse tópico por isso não merece fico.
      0


Posts Recomendados

Po se voce souber uma versão com as informações legíveis do aimbot, daria pra configurar pra ele mirar mais rapido. Testei funciona, mas na prática é lento, é mais eficiente você mirar por conta própria.

Qual o nome do Aim? por que ai a galera pode procurar um .exe que os campos possam ser lidos e configurados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo não tem nome o aim pois quem fez não quer se indentificar e sobre a verssão legivel , não tem não se alguem achar que eu sei que é impossível post aki que eu boto aki no tópico .

 

Lembrando para desenvolver um novo legível teria que saber oq cada função faz e manjar na area de Programação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tutorial bem explicado e merece um fixo mas soh uma duvida ...

ele precisa do patch v26 como o super simple wall ou pega sem ele??

to afim de instala mas naum tenho certeza de q vai funfa sem o patch

 

Não amigo ele pega em qualquer patch os que eu ja testei : v33 v23 v26!

 

Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse aimbot ai ta zicado eh o mesmo esquema do stk ( naum sei si eh o nome certo ) um site que pirateia uns cheat chines aii mais o seu ta mto mau feito pq ta sem escrita ... e si tivesse vc poderia intende pra que serve esses numero e tambem aumenta o tempo da reaçao quando aparecer uma cor !

 

vc vai me chinga tudo eu sei ja li suas respostas mais eh uma merda !:o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo eu ja disse aki isso não é um CS Hack pois é um xiter para qualquer sXe então , ele não vai dar tiros perfeitamente e só dar HS ele vai ter que ler a cor e tudo mais , então não adianta vocês querer um CD Hack da vida pois é muito difícil burlar o sXe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.