Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

AimBot para qualquer SXE!


 Compartilhar

Merece Fixo?  

  1. 1. Merece Fixo?

    • Sim,Gostei desse tópico por isso merece fixo.
      0
    • Não,Não gostei desse tópico por isso não merece fico.
      0


Posts Recomendados

Ajuuuda !

 

Coomo eu Configuro para dar HedShoT ?

 

eu nao conseguiu configurar so issu alguem pode me ajuda por favor Vlw ai:D

 

Tipow eu baixei ja tinha aki no PC !

 

ai ´peguei e estalei e fiz tudo , ai os bonecos vinha CT Azul , TR vermelho , os dois com o CRANIO VERDE eu coloka VERDE nos dois para dar Hed ShOT mais nao ia nao sei pq .

 

alguem tem como me ajudar a configurar por favor:)

 

Tem que ser quaal PATCH , v23 , v26 , tem que ser quaal manow?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu não recomendo não o cs eh um jogo para demosntrar suaS habilidades, eu por exemplo eu odeio isso jogo cs para mostrar minhas habilidades tira o strees e nem no cs temos paz eu nao recoendo usar!

 

alem de ferrar todo o model depois, .-. mais tem como arrumar baixando os models novamente e substituindo sem prescisar reinstaklar o CS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu não recomendo não o cs eh um jogo para demosntrar suaS habilidades, eu por exemplo eu odeio isso jogo cs para mostrar minhas habilidades tira o strees e nem no cs temos paz eu nao recoendo usar!

 

alem de ferrar todo o model depois, .-. mais tem como arrumar baixando os models novamente e substituindo sem prescisar reinstaklar o CS

 

Avisado por Flood , pois não fez nenhum comentário construtiva.

 

Mt Bom Mano vo testa jaja voltoi comento '-'

 

Avisado por Flood.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma titica esse hacker uma merda podre totalmente ruim muito ruim pessimo inexplicavel

toda vez que entro laggggggggggggggg do capeta com esse hack n baixem n vale a pena

idiota

 

Punido por Linguagem Inapropriada.

 

aff lag da peste sempre quando ligo o hack meu ping fika 300 400 500 ja entro e sou kickado poww

 

É como já disseram o Hack não causa isso , mas pode ter sobre carregado os skins então tente diminuir a qualidade d seu CS e botar D3D acho que isso ajudara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.