Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hack - MUNIÇÃO INFINITA, ANTIKICK, AIMBOT, TODAS ARMAS LIBERADAS E MUITO MAIS.


Posts Recomendados

Oi desculpa pelo topico, esse é o meu primeiro.

 

Hoje estou para apresentar-lhes o hack que funciona para o Combat Arms BR, CANA e CAEU e ele tem Municão Infinitaaaaaa isso mesmo!!! as balas nao acabammm

 

ELE TEM ANTIKICK! Se alguem tentar te kikar a sala vai cair!!! aahahha.

 

Tem como jogar de Minigun, M32, AirStriker, e todas as outras armas do JOGO!

 

Tem tb aimbot, norecoil, superbullets, speedhack, fly e varios outros.

 

IMAGEM DO HACK EM AÇÃO:

 

PQAAALD763IbJjqc0g2aHtrzNCC4VLHvbB9tMagOjp0vimtGCwOF3qlE9OA7TLZPnhb7yEo5iiMz2SnCvvRoM9DcFakAm1T1UFW_4bANFoeOw3lxFtuY91Kxy1M1.jpg

 

PQAAAKTNhNZR9eqBHzcR127qVxvSQeL7rYlNExd_I12FCko6_seUxI0ALXQHjO6YvfoKIYYc1Hm1JpKHgyDGzG5VysEAm1T1UPoRLRB-ZYVkPVGNxDpxPs7nyYaG.jpg

 

PQAAAIyE0iCFtWNY2-sMT59pNilhs9G5cvp2qH-ZFJKbKwYxTdTPaxVq-YhJW_i1sVi_XyFP_Igk1iEFEmy_cJPR574Am1T1UJvhUEhZiHmhqcU2DuNBGBUOF3lN.jpg

 

LINK PARA DOWNLOAD E SCAN:

 

downloaddn.png

 

[DOWN]REMOVIDO[/DOWN]

 

scannero.png

 

[sCAN]SUPERHACKERVIP.zip - Jotti's malware scan[/sCAN]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leek , deu erro , ajuda ae ![/color][/size]

 

Oi Skyzitcho qual erro? vc pode postar uma print ou escrever a mensagem?

 

iai funcionando yes ou not ?[/size][/color]

 

Oi devidi44

 

sim funciona, eu joguei muito com ele.

 

Meu, eu fis tudo que vc falo, me registrei, baixei e pa. Quando eu clico em login, ele nao fas nada. Pq? ajuda ae!!!

 

Oi RaphaelWOL vc ativou pelo email?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Skyzitcho qual erro? vc pode postar uma print ou escrever a mensagem?

 

 

 

Oi devidi44

 

sim funciona, eu joguei muito com ele.

 

 

 

Oi RaphaelWOL vc ativou pelo email?

 

O email não chega. Me empresta sua conta? so para eu pode joga o CABR, por favorrr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estava, acabou o free vip day

 

Oi TyeTin

 

Obrigado por escrever as novidades, pensei que ainda estava online porque tinha usado ele a poucos minutos, agora vou comprar porque quero abusar mais um pouco.

 

manow precisa paga vc falo ai no post q era free eu baxei fiz td mas precisa paga

 

Oi filipe147258 fui lá ver o que estava acontecendo e acabou o free :chorando::(

 

eu tinha usado ele bastante e não sabia quando ia acabar, me desculpe pelo incomodo.

 

agente n comesa nen com 1 dia de vip me da o seu login e senha? so pra eu ve se funfa

 

Oi filipe147258 era so 1 dia, minha falta, desculpe, agora é preciso conseguir o vip de fazendo aqueles negocios de sponsor ou por dinheiro e o login e senha é vinculado com o computador de quem se logou primeiro, fazendo o hack não funcionar em outros computadores com o mesmo login

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nads a ver passa a senha ai manow pf

 

Oi TyeTin

 

Obrigado por escrever as novidades, pensei que ainda estava online porque tinha usado ele a poucos minutos, agora vou comprar porque quero abusar mais um pouco.

 

 

 

Oi filipe147258 fui lá ver o que estava acontecendo e acabou o free :chorando::(

 

eu tinha usado ele bastante e não sabia quando ia acabar, me desculpe pelo incomodo.

 

 

 

Oi filipe147258 era so 1 dia, minha falta, desculpe, agora é preciso conseguir o vip de fazendo aqueles negocios de sponsor ou por dinheiro e o login e senha é vinculado com o computador de quem se logou primeiro, fazendo o hack não funcionar em outros computadores com o mesmo login

 

tem nds a ver isso de senha so pega no seu pc manda a senha ai entao pra eu ver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hack fail

 

hack fail . Fiz tudin direitinho coloquei mas na hora de apertar load hack aparece a seguinte mensagem 'please redeem ap or purchase vip for access. Press ok to redeem ' ou seja .nos temos que comprar o vip do hack. Perdi 30 min da minha vida com isso ¬¬:no:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff manoo, entao vc nao levo meu thanks ):, alguem me empresta a contaaaa????

 

eles não deixam emprestar a conta, se não eu te dava ela.

 

nads a ver passa a senha ai manow pf

 

tem nds a ver isso de senha so pega no seu pc manda a senha ai entao pra eu ver

 

eles detectam multiplos login na mesma conta e dá ban, por isso nao pode emprestar, ela é unica para cada computador.

 

RaphaelWOL cara para com isso se sabe ja está explicado o free day vip acabou

 

Obrigado, fiz o topico para compartilhar minha alegria e deixar todos felizes mas o hack tinha parado.

 

hack fail . Fiz tudin direitinho coloquei mas na hora de apertar load hack aparece a seguinte mensagem 'please redeem ap or purchase vip for access. Press ok to redeem ' ou seja .nos temos que comprar o vip do hack. Perdi 30 min da minha vida com isso ¬¬:no:

 

DESCULPAAAA eu nao sabia que ele ia acabar tão rapido, só tentei compartilhar um otimo hack com todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.