>I'ɱ Բu¢k° 0 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 COBAIA ON AKI JÁ EDIT NO POST AKI PERA AE @edit kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk RIA ALTO arquivo em bloco de notas E ploblicação de outro furom E o download que ta no blocos de notas da sem scan Boa Boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TyeTin 0 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 A galera só está falando mal pq perdeu o free vip day, mas olhem só: http://img685.imageshack.us/img685/4475/combatarms06ye.jpg' alt='combatarms06ye.jpg'> Uploaded with É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/img] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MoisesIti 0 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 eu n to cvonseguindo ativar minha acc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
floripa2011 0 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 aki deu certu veiu to jogandu com ele eh soh espera a ativaçao do emali e deu aproveita muitu bom hack da dc na sal e tudu mais u melhor hack q ja vi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SUPERPOWERLEVEL 0 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 Os hack funfa sim mais tem q tem creditos para usar... E igual sharecash vc coloca o numero do cel ganha creditos e usa o hack vc sabe se dá para fazer com celular sem creditos igual se faz no sharecash para nao pagar nada? vc comprou o vip? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~TheMix~ 88 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 vc sabe se dá para fazer com celular sem creditos igual se faz no sharecash para nao pagar nada? vc comprou o vip? tambem qero saber vei,pra fazer usei por poucos minutos e mt bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
combat13 0 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 kkk Tava na cara que isso e so mais um loco querendo passa virus porisso que quando eu vejo esses tipo de hack que prometem tudo eu nem penso em baixa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~TheMix~ 88 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 kkk Tava na cara que isso e so mais um loco querendo passa virus porisso que quando eu vejo esses tipo de hack que prometem tudo eu nem penso em baixa[/font][/size] nao e virus o noob,era vip free 1day e acabo as8hrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
massaro00 0 Postado 17 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2011 finalmente ,esse hack funfa ou nao ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugas2bia 0 Postado 17 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2011 nem vo testa acho q é virus alguem ja testo, me ajuda ae! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SUPERPOWERLEVEL 0 Postado 17 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2011 finalmente ,esse hack funfa ou nao ?[/color][/size][/center] sim ele funfo e funfa ainda se vc adquirir o vip. tudo que é bom acaba rapido, 1 dia free só....... upei demais minha conta os caras ficaram loucos comigo, roubei varias caixas e fiz muitos perderem as caixas pretas, woney varios da WGB hahahahha. os caras queriam que eu usasse o hack e deixa-se eles pegar as caixas, ate parece que eu ia dar de graça as caixas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitortuxa 1 Postado 17 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2011 Olá Galera , recomendo não baixar , hack com mal funcionamento. Risco de virus ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reidadusk 0 Postado 17 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2011 como eu compro o vip? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaovitoloco 0 Postado 17 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2011 Esse hack tem tudo o-o só faltou a funçao 'ganhar dinheiro enqnto jogo' ou 'gabaritar no enem' DHUSIADH seria bem útil :D #Edit: Só pra constar, eu n testei.. Sequer baixei. e recomendo nao baixarem.. Promete muita coisa, parece o Lula ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xVLADYx 0 Postado 17 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2011 O hacker é funcional, joguei com ele hj, pois o site liberou o hacker por gratins por algumas horas. Mas agora somente VIP's poderam usar -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clodevil 18 Postado 17 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2011 sim eu sou vip no forum uso esse hack naum é virus... entre no forum do hack e registrem-se tudo pra vcs é virus q po*** Also Known As "jaiminho" :O FUI MODERADOR DE UM DOS MAIORES HACK VIP Q JA TEVE PRA CABR !!AUGMENTEDSKILLS!! BONS TEMPOS :) OBS: DEPOIS DE ANOS CONSEGUI RECUPERAR ESSA CONTA !!10.06.2024!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webmessi 0 Postado 17 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2011 afs abriu como zip aqui nem da em windows vista ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SGT>>>Goku<<<SGT 0 Postado 17 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2011 Eu consegui mas quem que compra vip ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*G4M3_OV3R 0 Postado 17 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2011 Aff. o scan é só do documento de texto que vem no zip, cadê o do hack ?? Mod da closed aqui E ninguém vai comprar vip... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Deixe de usar Hack 0 Postado 17 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2011 Isso é cheta vipa mano! Mais sei lá mano pagar pra usar hack? Gastar dinheiro com algo que pode te resultar em ban? Mano pode até ser legal pra ver como é mais depois você se arrepende. Mais tá certinho hack vip tem que ficar com vip, os noob ficam com black chiper cheio de trojan e com um sistema de pishing que possue um keylogger. Ou vocês axam que aquela mensagem que fica no hack é atualizada de que maneira? Atraves daquilo ele pode baixar o que ele quiser para o seu PC. No mais tudo ok, tu compartilhou um Cheta Vipa fodastico :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clodevil 18 Postado 17 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2011 POIS É EU USO O HACK MEU NICK NO FORUM É "jaiminho" NO JOGO TENHO VARAIS CONTAS FAKES (umas delas CaYo-AlVes) ESSES UNLOCKS TEM VIRUS EU SEI DISSO TUDO ESCONDIDO NOS ARKIQUIVOS NUM PRECISA COMPRA O HACK POIS TEM UM SISTEMA DE FREE VIP Also Known As "jaiminho" :O FUI MODERADOR DE UM DOS MAIORES HACK VIP Q JA TEVE PRA CABR !!AUGMENTEDSKILLS!! BONS TEMPOS :) OBS: DEPOIS DE ANOS CONSEGUI RECUPERAR ESSA CONTA !!10.06.2024!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FelipeJony 3 Postado 17 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2011 Spam/Divulgação de outros fóruns, ou sites. Fechado, e membro banido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados