Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[DUVIDA]Como camuflar IP.


simbionte1
 Compartilhar

Pergunta

Bom galera,estou tentando jogar PB estrangeiros e para isso estou tentando usar o hotspot shield para camuflar meu ip,antes eu ja havia jogado o pb latino usando o hotspot,mais fiquei um tempo fora do pb e desinstalei o hotspot shield :mad:.Ai agora voltando a jogar estou tentando jogar os pb's estrangeiros novamente e nao esta dando certo na hora que vou abrir o hotspot shield da esse erro:

 

 

imagemwfw.jpg

 

 

Obs:Antigamente minha internet era de 10mb agora e de 1mb,meu pc e windows xp so o visual que ta do seven,se alguem poder me ajudar ficarei muito grato,ou mesmo me informar outro programa para camuflar o ip.Desculpa a falta de acentos mais e que nao sei o que houve mais quando vou clicar em um acento ele sai assim ´´ :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Quando altera o IP a Internet fica lenta no caso ai Sua NET e de 1MB deve ficar pessimo

Fica so na quelle carregando que pareçe que não tem fim e por causa dessa Demora que da esse Erro ..

Obs .: e oq eu acho cada um tem uma Opnião diferente ..

 

Eu recomendo usa o Free Hide IP ele e pago mais pode ficar com a versão Free

iR5G4PtAXzsQe.pnginuQQlkJYFwwP.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.