Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como fazer download no Badongo


lukazloko
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ae galera sei que muito como eu também estão apanhando para baixar no site badongo. Então vamos ao tudo explicando como baixar nesse server.

 

Primeiro clique no link desejado, após ter clicado irá aparecer uma nova janela com os links então clique no link para baixar se o arquivo tiver mais de uma parte irá aparecer +/- como a imagem abaixo.

Obs.: Nesse exemplo eu usei o link do audio do show do U2 em São Paulo.

01gif7dq.gif

Após ter clicado no link da primeira parte do arquivo vc vai ser redirecionado para outra página

02gif1ei.gif

03gif9ph.gif

* Nota1:Se vc não quiser esperar os 30 segundos é só pagar:

 

2 Days --> $4.99

1 Month --> $ 9.99

6 Month --> $39.99

 

Acho que não, pq a paciência é uma virtude, auahauahah

 

04gif1ct.gif

 

Depois do download salvo vc vai ter que clicar no link logo abaixo do botão para download do arquivo

 

05gif3nq.gif

 

Após clicar nesse link vc vai ser redirecionado para a primeira página do download do arquivo

 

07gif9ka.gif

 

Repita o mesmo procedimento que expliquei para fazer o download do primeiro arquivo.

Espere os 30 segundos e clique no botão para fazer o download do arquivo, depois que vc fizer o download de todas as partes restantes vc terá que clicar no link para voltar na primeira página

 

05gif3nq.gif

 

Agora nós vamos ter que baixar a bat para poder juntar os 2 arquivosque fizemos o down. Você terá 2 opções se vc usa o Windows ou o Linux, mas como a maioria usa somente o Windows, então vamos continuar com o tuto

 

07gif6gg.gif

 

Agora é só fazer o download da bat e executá-la.

 

Obs.: A BAT tem que estar na mesma pasta que o outros arquivos do download, faz favor patrãozim.

 

Feito isso é só descompactar o arquivo e partir para o abraço que já está pronto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.