morointer 0 Postado 17 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2011 Eai moçada =) To eu aki de novo Vim posta a primeira dll BPT Iupiiiii Sei que ninguem vai usar.... Sei que nao tem nada de inovador.... Mais mesmo assim quis postar so pra exapandir meus conhecimentos =) Dowload: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Injector: http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/1125208-lp-extreme-1njector-dll-demo-bpt-dll-ept.html Ou http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/910953-lp-multi-injector-v2-d.html Comandos: Regen ja vem ativado sendo impossivel de desativar F9 = Re-Biuld (Use rapido e relogue se nao DC4) é isso espero que gostem =) desculpem ter tao poucos comandos ainda sou meio que intermediario =) OBS1 Estarei sempre na espectativa de atualizar esta dll e colocar mais comandos a medida que voces merecerem =) OBS2:O regen esta em 155 tenho quase certeza que tem 10% de chance de ban se voce for burrinho.... Agradecimentos: Especial para o PikeSob... Me ensinou um bagulho super importante Lipinf Vampira Creditos: Eu. DLL Lipinf. Injector Espero que gostem Abraço a todos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Florivaldo 0 Postado 17 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2011 Valeuwwwww ae Lek jaja eu Testoo esa dll sua ae levo Meu Tanks *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vodikatm 18 Postado 17 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2011 o Rebuild funciona? pois testei varios e da DC 4 Após clicar no OK. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nickll 1 Postado 17 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2011 ASHUASHUAS muito massa emo seus hack ta muito bom continua assim q nem eu sei onde tu vai para GOGOGO!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vodikatm 18 Postado 17 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2011 Testei o Rebuild em um char Mula e quando cliquei no OK A skill redistribuiu mas o char ficou com cabeção, intão está Função é Inútil, ja os regens nem testei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
10culpa20tematar 0 Postado 17 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2011 + 1 bom hack =D , mano se tem como dar uma olhada no xtremepk e ver se vc consegue fazer um pra ele ? Toopic: Testado e aprovado :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dilfhoell 1 Postado 17 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2011 parabens morointer vc e o LordWeaver vao salvar a area pt cheats vcs dois são fodas futuramente ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorhugoooo 0 Postado 17 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2011 curti,testado e aprovado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mateusbacini 0 Postado 17 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2011 Boa Leek To aprendendo ainda mexer com bpt quando tiver 100% vou ta postando meus hack '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barretos2 0 Postado 17 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2011 tem como mudar o botao para a rebuild ?? seria interessante ctrl R ou sei la Ctrl I meu macn ao tem F1 em diante nem numpad ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.DnL 0 Postado 17 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2011 Hack legal, mas... usei re-build em mula e deu certiiinho... usei no mage 7x... cabeção sorte que não usei em nenhum char lvl maior Oo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fumarato 0 Postado 17 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2011 Parabens kara!!! Keep praticing! =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morointer 0 Postado 17 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Outubro 2011 Obrigado ae galera =) Re-biuld voces tem que dar ENTER e nao apertar OK e logar o mais rapido possivel! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
genesiolopesinvalido 0 Postado 17 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2011 rebuild - esta dando cabeção - n aconselho a usar - regen n testei - mais vlw pela tentativa ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipinf 8 Postado 17 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2011 Primeira dll bpt by Morointer o/ Essa é pra história HEUAHUEHAU Gogo manin, ta indo bem ;D Parabéns ae, Abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llPedroHll 4 Postado 17 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2011 rebuild mesmo dando enter e relogando rapido....da cabeçao!!! >.<' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shaquillie 0 Postado 17 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2011 Favor**** arrumar o link de scan porque nao ta direcionando a ele. So pra da segurança pra galera : ) nao testei + se tiver funfano parabens ; ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morointer 0 Postado 17 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Outubro 2011 Vlw galera pelo apoio =) @Shaquillie Opa vlw por me avisar mano nem tinha notado desculpem! @Re-Biuld Galera aki funciona sem dar cabeçao vo ate posta video depois.... Eu apenas ativei dei enter ai deu DC4 antes do jogo fechar eu sai e salvo quando eu voltei re-biuld =) Se nao ta funcionando ai ano sei pq... Como o mano ali de cima disse ele usou na mula ai funfo.... uso no 7x cabeçao intao nao sei que diabo de patch é esse que eles deram =( Mais nesse caso evitem usar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
regis mesquita 0 Postado 17 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2011 aki funfo de boa mano parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PulseOfMaggot 0 Postado 17 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2011 Aqui funcionou tudo direitinho, Regens super maras e re-build funfando também, não deu DC4 nem nada aqui, excelente hacker maninho. Continue assim! :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mixelly_BPT 0 Postado 18 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2011 Rebuild ( Enter / Ok ) Cabeção -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morointer 0 Postado 18 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 18 de Outubro 2011 Aqui funcionou tudo direitinho, Regens super maras e re-build funfando também, não deu DC4 nem nada aqui, excelente hacker maninho. Continue assim! :rock:[/font] Vlw mano =) que bem que gostou @Mychelly Teria quer ser Enter/Enter Genia =) Abraço! =@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dilfhoell 1 Postado 18 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2011 Esse emo jaja vai criar um one hit sauhsauh quer veR? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MatheusEnx 0 Postado 18 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2011 Meu ps fico com cabeção e agora oq eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morointer 0 Postado 18 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 18 de Outubro 2011 Esse emo jaja vai criar um one hit sauhsauh quer veR? HUEHEUHEUHE Tamo a caminho ne mano =) Abraçao! @Matheus Manda Suporte! voce presisa ter todos os dados de sua conta se nao,,,, nao vai ter geito! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados