Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Morointer Hacker (BPT) Regens Re-biuld 4.16.7


 Compartilhar

Posts Recomendados

ei morointer teste seu hack mt bom sua regen mas seu rebuild eu testei na minha conta oficial mesmo quando usei e dei ok o meu ficou com cabeção e n redistribuiu e alem disso eu so fiquei a tier 1 todos minhas otras skills sumirão so to com as skill do grupo do poder "JUMPPED DO PS MAIS CONHECIDO COMO JUMP" mano perdi minhas skill e o cabeçao ta mt feio o que eu faço manolo? usei dentro da cidade ainda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No suporte eu não achei a opção de corrigir o cabeção , qual é a opção q eu escolho?

 

 

 

cumpade tenta a opçao BUG ai tu vai no sub icone e escolhe a opçap sumiu a cabeça ou erros do jogo ke eles dao um geitinho pra vc =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem ligo lvl 93 pega rapidin só criar outro ps e passar os itens...

Alias foda que testei com minha sacer 68 e ficou normal ja com ps fico cabeção =x

 

Porra pois er mano é indefinido ta ligado?!?!?

 

Isso que er foda!

 

Mais tipow tem um otro bug do re-biuld quando BPT att e eu fizer outra DLL eu boto re-biuld funfando de boa =)

 

Abraço ae!

 

OBS: QUEM TA COM CABEÇAO É SO IR NO SUPORTE E RECLAMAR LÁ EM 1 OU 2 DIAS ELES TIRAM PRA TU =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

10x em uma Semana

Pago pra Ver

Quando vc Quizer

Mais se nao Pega Quero Receber

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu ri

ja vi nego mentir mais essa foi d+++++ !!!

 

Usou Re-Build Fico de Cabeçao?

Faz oq Tem no Meu Tutorial :smiley:

Nao Esquesi de Agradeçer !! :hm:

http://www.webcheats.com.br/forum/pt-tutoriais/1182833-seu-char-perdeu-cabeca-de-uma-olhadiinha-akiie.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Dando ban nada, to usando de boooa aqui

 

Em 2 dias botei meu mech no level 60 :festa:

 

Ta de parabéns cara, é um hack muito fácil de usar e vem com os regem automatico.

 

Um dos melhores hack já feitos na WC

 

Continue sempre assim!!

 

Mass... Deixa eu te perguntar:

 

Caso comece a dar ban, quantos dias de block será que eles dão por usar esse hack??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é só apertar F9 ? ou tem que ir em um lugar especifico ou apertar algo ? obrigado desde já !

 

alguém pode me responder como usar ? eu aperto f9 faz um barulho e nao acontece nada ): fazendo um grande favor ? no aguardo agradeço desde já !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.