Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Qual é o RO internacional?


MrBoniaa
 Compartilhar

Posts Recomendados

o bRO deixou de funcionar aqui em casa , então o unico geito é migrar pro Intercional...

 

Mais como tem muitos Ragnarok Online aê , So queria confirmar o Internacional Ragnarok Online é esse Ragnarok Online ou qual..

 

Outra perguntinha qual é a diferença entre o Internacional com o do Brasil..

 

Desde já agradecido ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é esse daí mesmo.

no iRO, o servidor grátis tem taxas de drop e de exp menores, e os pagos maiores, ao contrário do bRO, onde vc paga pra upar com mais dificuldade o.O

e lá também não tem esses items de rops que são fodásticamente melhores que os q vc pode dropar, os equips de rops e normas sao mais equilibrados.

 

agora só lembrei disso daí. Eu acho q no iRO realmente vale a pena pagar pelo servidor "premium", mas isso dai fica a seu critério.

 

@ragmylife

se o cara sentiu a necessidade de perguntar, deixa ele perguntar. Perguntar é melhor do que floodar tópicos.

 

@edit:

outra coisa: saiba que os servidores grátis são praticamente abandonados pelos gms, acho q nem gameguard tem (pelo menos o valkyrie tá assim e já não teve, o yggdrasil n sei).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.