Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

******desafio*******desafio*********desafio******* *


Shoutz
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera, venho pedir um favor enorme pra vocês: Preciso que descubram um enigma pra mim !,o primeiro a acertar, eu dou agradecer em todos os posts !

Aí Vai:

 

"Você me vê nos raios, mas nunca na luz. E em qualquer tempo é impossível me achar. Estou no branco, e também na cor azul. No ar sou obscuro, mas ainda assim você pode encontrar. Não brinque comigo, pois sou letal. Mas também produzo algo capaz de curar. Sou seguido pelo número de constelações. Faça as ligações e quatro caracteres conseguirá enxergar."

 

Valeeeu Galera !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, sou péssimo em química. Mas acredito que o elemento trata-se do Rádio.

 

É um composto branco, que produz uma cor azulada. Não lembro se era radioativo, mas lembro que usa-se ele no tratamento de radioterapia ( também no nome ).

 

Esse foi o único que consegui pensar perto disso. Não possui 4 letras, mas não sei algo mais.

 

Talvez possa ser os íons. Mas sinceramente não lembro as características dele.

 

edit : pode ser realmente os íons. Eles alcançam a ionização, através da eletrecidade de altas cargas, justificativa para um ponto do seu enigma. Não lembro dos outros aspectos. Espero ser isso que disse.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

yahazu

Acho que se trata de um elemento químico mesmo.

Falei carbono por causa da parte de ligações e 4 caracteres(O Carbono faz 4 ligações)

Mas a sua faz muito mais sentido e.e

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

\ainda estou no pré 3 !

 

Ursinhos cariosos certeza --q

 

 

-Rádio, ou raio(em latim). Composto químico número 88 = o número de constelações. É branco e produz cor azul, é radiotivo, pode matar mas também ajuda na radioterapia. Presente no raio, e não na luz.!

 

Muito easy rs

eLjhng5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o Radio ou raio(em latim). Composto químico número 88 = o número de constelações. É branco e produz cor azul, é radiotivo, pode matar mas também ajuda na radioterapia. Presente no raio, e não na luz ^^

 

 

- Copiou a minha resposta ? \epic fail.

eLjhng5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.