Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Revolutions trainer atualizado + Calculador de evolução de Pets


 Compartilhar

O que achou do meu Tópico?  

  1. 1. O que achou do meu Tópico?

    • Boa
      0
    • ruim
      0
    • Ótima
      0


Posts Recomendados

asuhaushashashuahsuahsuahshaus

 

lol tres trojan aff enfia issu no meio da sua ... merecia levar closed:eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::mad::mad::mad::mad::mad::mad::confused::confused::confused::confused::confused:

 

Não gosto?Nem ligo :cool: e se está achando ruim FAÇA MELHOR!!!!!!!

 

E não vo agradecer nada de você você entrou aqui porque quiz não teve nenhum Link que ta mando pra ca Até nunca

 

Obs:Moderadores E D+ Não usei palavras ofensivas portanto se me mandarem warn seria injusto. :eek:

 

Gente vcs n podem reclamar se alguem posta um hack q paro de fufa,inves de perde tempo reclamando tenta faze um!

 

Valeu a defesa mas gente evitem flod plis Breve novos hack para dia 21/05/2009 ;)

 

Tchau e desculpa o transtorno.

 

► Uma pergunta: Como você conseguiu esse Hack se o site do ***************** ta Fora de serviço =P

 

►Esse Trainer eh atualizado de que dia??

 

Ele è atualizado do dia 9/05/atéoda 21/05/2009 Depois vo Posta aa oa versão

 

Obrigado pela preferência.

 

Ajudei agradeça não custa cash ;)

Tchau

 

4 trojan pra q isso tudo ?

 

è que o Revolutions Trainer está Junto com uma calculadora de lv de Pets portanto os Trojans não são especificamente só do revolutions trainer.

 

Espero te-lo ajudado.

 

legal,bem util vo testa!

 

Espero que tenha gostado;)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aparece algum erro?Se não parecer me diga se o Grand chase termina de inicar se não seu pc n vai fufar o hack isso ta acontecendo com algumas pessoas

 

mas se ele terminar de iniciar, baixe o hack novamente e siga o tutorial da video aula ok?

 

Espero te-lo ajudado tchau...

 

 

fiz isso porque nao sei anexar ... enfim

 

eu tenho outra pergunta... pode iniciar o grandchase sem patch para usar esse hack?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim

 

Aparece algum erro?Se não parecer me diga se o Grand chase termina de inicar se não seu pc n vai fufar o hack isso ta acontecendo com algumas pessoas

 

mas se ele terminar de iniciar, baixe o hack novamente e siga o tutorial da video aula ok?

 

Espero te-lo ajudado tchau...

 

 

fiz isso porque nao sei anexar ... enfim

 

eu tenho outra pergunta... pode iniciar o grandchase sem patch para usar esse hack?

 

Sim pode mas eu aconselho pelo horário vc esperar a atualização pra eu colocar novos hacks esses provavelmente n vão mais funfar, mas a resposta daa sua pergunta é sim

 

Obrigado pela preferência Tchau

 

aki n funfou n :cool:

 

 

:confused: Especifique melhor n funfo isso eu entendi mas o hack da hack detectado?o Gc não abre junto com ele?qual é o hack que vc baixo e uso?Especifique melhor seu problema para eu ajuda-lo

 

Tchau e obrigado pela preferência

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok aki num funfo

 

:confused: Especifique melhor n funfo isso eu entendi mas o hack da hack detectado?o Gc não abre junto com ele?qual é o hack que vc baixo e uso?Especifique melhor seu problema para eu ajuda-lo

 

Tchau e obrigado pela preferência

 

Pached"!

 

Não entendi nada vc pode repetir ,mas na minha lingua?

 

:confused:ESSE HACK E UM VERDADEIRO LIXO

 

Fale só por você muitos gostaram, e se vc não gostou FAÇA MELHOR

 

ATÉ NUNCA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não atualizei

 

e aew blz o revolutions nao funfo aki me fala como faz pra funfa ?

blz,tchal

 

Gente estou com uns probleminhas aqui e ainda não coloquei os novos hacks então não postem que o tópico é ruim ok?vo poder atualizar sóa noite tchau.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.