Augusto 338 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 Obrigado ptmxd Estarei me dedicando a esta área porque gostei daqui amigo, pena que não conta post aqui se contasse, seria mais foda, obrigado por gostar do tópico em amigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Baarata^~ 1 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 Todas as tirinhas muito engraçadas Continue postando (: 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 338 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 é quero continuar postando sim so que eu irei postar outras de outro site mais eu to achando dificil mais logo eu darei edit em mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bacaninha :D 1 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 Gostei muito foda suas tirinhas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Super foda elas espero que post mais ai kk 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nickll 2 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 Mano muito massa a do cara de sorte kkkkkkkkkk' rachei... aqui achei seu elastico aheueueue 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 338 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 é são boas mesmo irei criar meu segundo tópico aqui com tirinhas também espero que vocês gostem desse pois o próximo sera melhor ainda , vlw pelo apoio de vocês amanha eu editarei mais tirinhas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[KvS]XxNiNaxX 1 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 ja tinha lido todas e agr li dnv eu aceso Dr Pepper direto e racho mt la kkkk eles sao d+! 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 338 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 e pow e maneiro sim, espero que gostem dela mais logo eu editarei mais amigo basta esperar! obrigado por compartilhar com agente abraçz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 Dr. Pepper é muito bom... Fico no site o dia inteiro! Obrigado por compartilhar! 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grease~* 7 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 Sem querer ser chato, mas eu já tinha visto todas essas do dr pepper. '-' Mesmo assim, foi bom relembrar algumas dessas tirinhas, as mais legais são as do Emo e do Isaias. rs 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyle 7 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 drpepper é foda haueahie, eu já vi todas e acompanho diariamente o site. :tong: 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 338 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 kkkk muito foda mesmo , essas tirinhas logo quero editar maie e mais para que o tópico fique mais completo fazer vocês rirem me faz bem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wanderson rlx 2 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 Parabéns mano muito engraçado mais se você colocar mais pode até te levar a um fixo gostei muito do Isaías ele é Top kk e o nedzin tambem kkk 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BernardoBispo 1 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 HSUAHSUAH salvei quase todas , obrigado por ter saco para postar isso tudo! 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleber1023 10 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 #ZUERA Todas são uma merda porque posta-lajá tudo que merda coca-cola #Comentando. Zuera coc-cola eu não tinha visto aquelas tirinha em nenhum site parabéns gostei bastante mais como diz a tirinha meu segundo nome é Paciência e o primeiro Sem. Valeu por está compartilhando O.o até a prox. 1 deviantart ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
® K4U4M ® 1 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 Amigo, gostei muito das tirinhas! O tópico ta muito bom, se você por mais tirinhas, vai merecer um fixo. Abraços. 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 338 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 eae ® K4U4M ® e nisso que eu estou trabalhando amigo, espero que eu consiga fixo hoje eu tentarei dar um edit final, mais as coisas estão difíceis aqui, espero que me compreendam ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bi-bi 1 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 Muito bom mano. Joãozinho owana. KKK acada 5 palavras 3 são palavroes. 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 338 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 uhum bi-bi estou tentando melhorar esta área e cada vez mais bi-bi espero que goste das tirinhas postadas em ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tiago1998 1 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 kkkk' Serio chorei de riri parabens cara 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 338 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Obrigado Tiago1998 As tirinhas são ótimas mesmo , espero que todos tenham gostado Pois eu postei aqui com todo carinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
→ Kisama Hosat 3 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 Nossa, muito boa parabéns. Grato. 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 338 Postado 31 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 Obrigado → Kisama Hosat Foi bastante trabalho pra eu deixar ele desse geito obrigado por ter gostado em amigo Abraçz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DanSeconds 2 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 Tirinhas maneiras ! Merece um fixo, mas tem umas aqui q não abre, pq ? 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 338 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 uhum espero né mais falta conteúdo pra ganhar fixo logo logo estarei editando mais^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados