BrunoSica² 58 Postado 18 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2011 Bom , ja que a brincadeira é moda né , fazer oque ! Oque vcs acham de min ? --' ( Ja to me preparando para os trolls !! ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gunax 1 Postado 18 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2011 axo que vc não aguenta nadinha e ja fica com dor de cabeça. .só os fortes entenderam.... bom falando vdd um kra parça , de boa com quem merece e fdp com quem merece tmb resumindo um kra bacana ! (e minha fema tmb) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Wolf~* 3 Postado 18 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2011 Achei 2 braços perto daqui de casa,não sei se era seu.... Céad míle fáilte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maatheus' 9 Postado 18 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2011 não é lá grande coisa em termos de belesa \troll A sei la , você sabe que não gosto de você e nem sei pra que fica mandando essas coisas pra eu comentar rs , ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 58 Postado 18 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2011 Achei 2 braços perto daqui de casa,não sei se era seu.... Car*** tu achou *-* , manda pr sedex pode ser ?? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KidT 5 Postado 18 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2011 Um cara legal , sempre admirei desde quando posto o T.K.O , ai queria seguir os seus passos , e por isso me interessei na wc . Um cara legal continue assim (y) Jm ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Ronaldinho 0 Postado 18 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2011 Apesar de não conversar muito com le (nunca) pelos posts e ditos de algumas pessoas, parece ser muito gente fina. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phefm 2 Postado 18 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2011 Uma pessoa muito carente. :ironico: ahshashas... :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Loтнoѕ 0 Postado 18 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2011 Qui vuxe nun sabí íxcreve direithu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RaitØ™ 1 Postado 18 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2011 Acho Voçê Legal . So isso ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Loтнoѕ 0 Postado 18 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2011 Acho Voçê Legal . So isso ... voçe voçe voçe voçe voçe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 58 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 Uma pessoa muito carente. :ironico: ahshashas... :amor: Nem so D: !!! asuhsahusauhsasauh @Lothos Eu sei asuhsauhsauh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
×TeêMíDõw_ 0 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 Eu acho você Legal, Sempre Educado.. Respondendo aos Membros não tem nada a falar de ruim sobre você. Apesar de não Conhece-ló. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados