Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[TEASER UPDATE 1: Revisão de Carlin e novas áreas de caça!]


'Dardos
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá tibianos ;)

 

Vocês estão preparados para uma pequena amostra do próximo update de verão? Hoje começa a série de teasers. Os teasers são pequenas amostras do que está por vir de novidade no Tibia. Toda semana a CipSoft apresentará algumas novidades para dar água na boca dos jogadores. Ou melhor, anseio para passar as mãos na espada e sair aproveitando o update.

 

Não haverá uma nova cidade dessa vez, os artistas gráficos e construtores fizeram um trabalho muito especial ao reformarem toda cidade de Carlin. A cidade vai ser um emblema da elegância feminina e terá um cheiro de história no ar: Telhados com forma inclinada com tom e sobre-tom, edificações de madeira bem detalhadas, estátuas majestosas, e exuberantes gramados nos parques da cidade, tudo com adição do toque medieval e charme inconfundível. Para proporcionar mais comodidade, o banco e depot foram unidos em uma grande sala com mais entradas e saídas.

 

teaser2009_01.gif

Depot de Carlin

 

Em harmonia com a características arquitetônicas do centro da cidade, o castelo de Carlin vai brilhar novamente com toda sua glória, celebrando a lenda de suas governantes femininas. Nas paredes, as bandeiras de Carlin irão agitar-se ao vento, lembrando memórias do passado e simbolizando a esperança do futuro. Várias casas e guildhalls em Thais e Edron, como o poderoso e majestoso castelo de Edron, também terão re-modelações.

 

Além disso, alguns locais de caça serão adicionados. Perto de Beregar, beholders e gozzlers poderão ser encontrados em uma caverna. As montanhas de Liberty Bay foram ocupadas por behemoths, wyrms, nightstalkers e giant spiders e serão um grande desafio, mesmo para jogadores experientes. Uma caverna com incríveis cachoeiras subterrâneas foram descobertas à sudoeste de Tiquanda. A luz dos cristais azuis no local criam uma atmosfera mística única. Mas não seja enganado pela tranquilidade desse local, essa área é infestada por water elementals. No norte de Darashia, dragons e dragon lords irão queimar o solo em uma nova área com um cenário infernal. Você terá bravura o suficiente para enfrentar essas criaturas?

 

teaser2009_02.jpg

 

E ainda, outros locais de caça existentes foram renovados. Esteja preparado para encontrar zombies e crypt shamblers na revisada Treasure Island. Demona, tumbas de Ankrahmun e as Lagunas islands ganharam um novo visual. Além disso, aventureiros podem usar agora passagens subterrâneas entre as cavernas de Tarantulas em Tiquanda. Todas esses novos e revisados locais de caça valem a pena receber uma visita de todos tibianos. O loot de algumas criaturas mencionadas serão melhorados para uma caça mais agradável.

 

Nota importante: Com o update de verão, será necessário esvaziar todas as casas de Carlin (incluíndo Northport e Senja), Thais (incluíndo Greenshore e Fibula) e Edron (incluíndo Cormaya). Isso também se aplica a guildhalls em torno de Thais e Carlin. Todos os itens serão removidos automaticamente para o depot de seus donos. É claro, eles podem ser removidos manualmente pelos donos. Ainda há tempo, levará algumas semanas até que o update seja lançado. No entanto, é recomendado que você espere para redecorar sua casa após a atualização.

 

Mais imagens:

 

teaser2009_03.jpg

Tumbas de Ankrahmun

 

teaser2009_04.jpg

Cavernas de Beregar

 

teaser2009_05.gif

Carlin revisada 1

 

teaser2009_06.gif

Carlin revisada 2

 

teaser2009_07.gif

Carlin revisada 3

 

teaser2009_08.gif

Carlin revisada 4

 

teaser2009_09.gif

Castelo de Carlin

 

teaser2009_010.jpg

Castelo de Carlin 2

 

teaser2009_011.jpg

Dragons de Darashia

 

teaser2009_012.jpg

Dragon Lords de Darashia

 

teaser2009_013.jpg

Castelo de Edron

 

teaser2009_014.jpg

Edron

 

teaser2009_015.jpg

Montanhas de Liberty Bay 1

 

teaser2009_016.jpg

Montanhas de Liberty Bay 2

 

teaser2009_017.jpg

Montanhas de Liberty Bay 3

 

teaser2009_018.jpg

Treasure Island

 

Nos vemos no Tibia!

 

Tibia.com / TibiaBR.com

 

Créditos: Havengar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que a cada update, a cipsoft está estragando mais e mais o gráfico e tudo... Nós jogadores de Tibia ( Jogadores que eu falo é quem nasce com Tibia na veia,no sangue ) gostamos daquele gráfico fud*d* , das coisas antigas... Como podemos chamar de "Old Times" ...

Tibia um dia vai chegar num ponto crítico em que vai tar cheio de parafernalias , etc.

Sorte os que como eu, ja jogaram Tibia 7.4 pra mais...

Essa é minha opinião...

bY tIm~

Um vírus.

Despercebido,

ele entra pelos seus poros sem avisar,

espalhando-se silenciosa e lentamente.

Antes que você perceba o contágio, ele já o pegou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa vai fika zica !! SÓ que mais uma veis eles nao melhorao as ropas dos free acc ! Para sÓ tem akeles lixo !! Ai o tibia fika feio !! I outra eu ando parecendo um otario ! Com akelas roupas ... PoriÇo da vontade de parar de jogar de vez !! E outra deveria liberar os addons pra geral e por um addons zica sÓ que com quest . Pq assim fika tudo baciado fika geral igual !! Ou É akele velho que jÁ tem a mÓ tempao !! Ou É o menino normal ... Para mÓ raiva !! I o premy tem um milhao de ropa , ai o jogo fika feio a maioria de jogador do tibia É free ai os dp fikao noob sÓ ropa feia !!

 

 

Precisa melhorar as ropas !! ''outfit''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tim Maia

Você falou merd*, a CipSoft tem que atualizar o Tibia e esse Teaser é expetacular, muitos odiavam Carlin por causa de seu design, agora com esse update vai ser muito melhor.

 

O que eu falei foi a minha opinião então se você quiser rodar a baiana vai na rua e procure alguem para ficar discutindo , arrumando confusão...Tibia está ficando pior cada vez mais e mais , a Cipsoft deveria investir mais em que o povo Tibiano quer , roupas novas , quests interessantes , new itens etc.

bY tIm~

Um vírus.

Despercebido,

ele entra pelos seus poros sem avisar,

espalhando-se silenciosa e lentamente.

Antes que você perceba o contágio, ele já o pegou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu falei foi a minha opinião então se você quiser rodar a baiana vai na rua e procure alguem para ficar discutindo , arrumando confusão...Tibia está ficando pior cada vez mais e mais , a Cipsoft deveria investir mais em que o povo Tibiano quer , roupas novas , quests interessantes , new itens etc.

bY tIm~

Bom é a sua opnião, mas eu garanto que você ainda joga Tibia :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

prefiro tibia com graficos novos !! e novas outfit ... addons para free acc etc... to jogando mais ragnarok pq cancei de anda torto !!! tibia precisa de um grafico desente nao é atoa que nossos pc sao dual core para que para rodar um jogo que nao peza nem 100 mb !! ragnarok peza quaze 2 gb .. conquer em media 1.5 gb ... perfect word PW peza tambem mais de 2 gb pow tibia um jogo normalzao !!!

 

gogo tibia 3D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.