Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TEASER UPDATE 1: Revisão de Carlin e novas áreas de caça!]

Posts Recomendados

Olá tibianos ;)

Vocês estão preparados para uma pequena amostra do próximo update de verão? Hoje começa a série de teasers. Os teasers são pequenas amostras do que está por vir de novidade no Tibia. Toda semana a CipSoft apresentará algumas novidades para dar água na boca dos jogadores. Ou melhor, anseio para passar as mãos na espada e sair aproveitando o update.

Não haverá uma nova cidade dessa vez, os artistas gráficos e construtores fizeram um trabalho muito especial ao reformarem toda cidade de Carlin. A cidade vai ser um emblema da elegância feminina e terá um cheiro de história no ar: Telhados com forma inclinada com tom e sobre-tom, edificações de madeira bem detalhadas, estátuas majestosas, e exuberantes gramados nos parques da cidade, tudo com adição do toque medieval e charme inconfundível. Para proporcionar mais comodidade, o banco e depot foram unidos em uma grande sala com mais entradas e saídas.

teaser2009_01.gif

Depot de Carlin

Em harmonia com a características arquitetônicas do centro da cidade, o castelo de Carlin vai brilhar novamente com toda sua glória, celebrando a lenda de suas governantes femininas. Nas paredes, as bandeiras de Carlin irão agitar-se ao vento, lembrando memórias do passado e simbolizando a esperança do futuro. Várias casas e guildhalls em Thais e Edron, como o poderoso e majestoso castelo de Edron, também terão re-modelações.

Além disso, alguns locais de caça serão adicionados. Perto de Beregar, beholders e gozzlers poderão ser encontrados em uma caverna. As montanhas de Liberty Bay foram ocupadas por behemoths, wyrms, nightstalkers e giant spiders e serão um grande desafio, mesmo para jogadores experientes. Uma caverna com incríveis cachoeiras subterrâneas foram descobertas à sudoeste de Tiquanda. A luz dos cristais azuis no local criam uma atmosfera mística única. Mas não seja enganado pela tranquilidade desse local, essa área é infestada por water elementals. No norte de Darashia, dragons e dragon lords irão queimar o solo em uma nova área com um cenário infernal. Você terá bravura o suficiente para enfrentar essas criaturas?

teaser2009_02.jpg

E ainda, outros locais de caça existentes foram renovados. Esteja preparado para encontrar zombies e crypt shamblers na revisada Treasure Island. Demona, tumbas de Ankrahmun e as Lagunas islands ganharam um novo visual. Além disso, aventureiros podem usar agora passagens subterrâneas entre as cavernas de Tarantulas em Tiquanda. Todas esses novos e revisados locais de caça valem a pena receber uma visita de todos tibianos. O loot de algumas criaturas mencionadas serão melhorados para uma caça mais agradável.

Nota importante: Com o update de verão, será necessário esvaziar todas as casas de Carlin (incluíndo Northport e Senja), Thais (incluíndo Greenshore e Fibula) e Edron (incluíndo Cormaya). Isso também se aplica a guildhalls em torno de Thais e Carlin. Todos os itens serão removidos automaticamente para o depot de seus donos. É claro, eles podem ser removidos manualmente pelos donos. Ainda há tempo, levará algumas semanas até que o update seja lançado. No entanto, é recomendado que você espere para redecorar sua casa após a atualização.

Mais imagens:

teaser2009_03.jpg

Tumbas de Ankrahmun

teaser2009_04.jpg

Cavernas de Beregar

teaser2009_05.gif

Carlin revisada 1

teaser2009_06.gif

Carlin revisada 2

teaser2009_07.gif

Carlin revisada 3

teaser2009_08.gif

Carlin revisada 4

teaser2009_09.gif

Castelo de Carlin

teaser2009_010.jpg

Castelo de Carlin 2

teaser2009_011.jpg

Dragons de Darashia

teaser2009_012.jpg

Dragon Lords de Darashia

teaser2009_013.jpg

Castelo de Edron

teaser2009_014.jpg

Edron

teaser2009_015.jpg

Montanhas de Liberty Bay 1

teaser2009_016.jpg

Montanhas de Liberty Bay 2

teaser2009_017.jpg

Montanhas de Liberty Bay 3

teaser2009_018.jpg

Treasure Island

Nos vemos no Tibia!

Tibia.com / TibiaBR.com

Créditos: Havengar.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/99276-teaser-update-1-revis%C3%A3o-de-carlin-e-novas-%C3%A1reas-de-ca%C3%A7a/
Compartilhar em outros sites

Eu acho que a cada update, a cipsoft está estragando mais e mais o gráfico e tudo... Nós jogadores de Tibia ( Jogadores que eu falo é quem nasce com Tibia na veia,no sangue ) gostamos daquele gráfico fud*d* , das coisas antigas... Como podemos chamar de "Old Times" ...

Tibia um dia vai chegar num ponto crítico em que vai tar cheio de parafernalias , etc.

Sorte os que como eu, ja jogaram Tibia 7.4 pra mais...

Essa é minha opinião...

bY tIm~

Um vírus.

Despercebido,

ele entra pelos seus poros sem avisar,

espalhando-se silenciosa e lentamente.

Antes que você perceba o contágio, ele já o pegou.

Tim Maia

Você falou merd*, a CipSoft tem que atualizar o Tibia e esse Teaser é expetacular, muitos odiavam Carlin por causa de seu design, agora com esse update vai ser muito melhor.

Nossa vai fika zica !! SÓ que mais uma veis eles nao melhorao as ropas dos free acc ! Para sÓ tem akeles lixo !! Ai o tibia fika feio !! I outra eu ando parecendo um otario ! Com akelas roupas ... PoriÇo da vontade de parar de jogar de vez !! E outra deveria liberar os addons pra geral e por um addons zica sÓ que com quest . Pq assim fika tudo baciado fika geral igual !! Ou É akele velho que jÁ tem a mÓ tempao !! Ou É o menino normal ... Para mÓ raiva !! I o premy tem um milhao de ropa , ai o jogo fika feio a maioria de jogador do tibia É free ai os dp fikao noob sÓ ropa feia !!

Precisa melhorar as ropas !! ''outfit''

Tim Maia

Você falou merd*, a CipSoft tem que atualizar o Tibia e esse Teaser é expetacular, muitos odiavam Carlin por causa de seu design, agora com esse update vai ser muito melhor.

O que eu falei foi a minha opinião então se você quiser rodar a baiana vai na rua e procure alguem para ficar discutindo , arrumando confusão...Tibia está ficando pior cada vez mais e mais , a Cipsoft deveria investir mais em que o povo Tibiano quer , roupas novas , quests interessantes , new itens etc.

bY tIm~

Um vírus.

Despercebido,

ele entra pelos seus poros sem avisar,

espalhando-se silenciosa e lentamente.

Antes que você perceba o contágio, ele já o pegou.

O que eu falei foi a minha opinião então se você quiser rodar a baiana vai na rua e procure alguem para ficar discutindo , arrumando confusão...Tibia está ficando pior cada vez mais e mais , a Cipsoft deveria investir mais em que o povo Tibiano quer , roupas novas , quests interessantes , new itens etc.

bY tIm~

Bom é a sua opnião, mas eu garanto que você ainda joga Tibia :D

prefiro tibia com graficos novos !! e novas outfit ... addons para free acc etc... to jogando mais ragnarok pq cancei de anda torto !!! tibia precisa de um grafico desente nao é atoa que nossos pc sao dual core para que para rodar um jogo que nao peza nem 100 mb !! ragnarok peza quaze 2 gb .. conquer em media 1.5 gb ... perfect word PW peza tambem mais de 2 gb pow tibia um jogo normalzao !!!

gogo tibia 3D

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.