Sαyid Hαssαn 0 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 PATCHED..... MODERADOR PODE FECHAR O TÓPICO PATCHED.....PATCHED.....PATCHED.....PATCHED.....PATCHED.....PATCHED.....PATCHED.....PATCHED.....PATCHED.....PATCHED.....PATCHED.....PATCHED.....PATCHED.....PATCHED.....PATCHED.....PATCHED.....PATCHED.....PATCHED.....PATCHED.....PATCHED.....PATCHED.....PATCHED.....PATCHED.....PATCHED.....PATCHED.....PATCHED.....PATCHED.....PATCHED.....PATCHED.....PATCHED.....PATCHED.....PATCHED.....PATCHED.....PATCHED.....PATCHED.....PATCHED.....PATCHED.....PATCHED.....PATCHED.....PATCHED.....PATCHED.....PATCHED.....PATCHED.....PATCHED.....PATCHED.....PATCHED.....PATCHED.....PATCHED.....PATCHED.....PATCHED.....PATCHED.....PATCHED.....PATCHED.....PATCHED.....PATCHED.....PATCHED.....PATCHED.....PATCHED.....PATCHED.....PATCHED.....PATCHED.....PATCHED.....PATCHED.....PATCHED.....PATCHED.....PATCHED.....PATCHED.....PATCHED.....PATCHED.....PATCHED.....PATCHED.....PATCHED.....PATCHED.....PATCHED.....PATCHED.....PATCHED.....PATCHED.....PATCHED.....PATCHED.....PATCHED.....PATCHED.....PATCHED.....PATCHED.....PATCHED.....PATCHED.....PATCHED.....PATCHED.....PATCHED.....PATCHED.....PATCHED.....PATCHED.....PATCHED.....PATCHED.....PATCHED.....PATCHED.....PATCHED.....PATCHED.....PATCHED.....PATCHED.....PATCHED..... Bom Galera Acabei De Achar Esse Hack,Procurei Aqui Na WC Sobre Ele,A Única Versão QUE Eu Achei Tava Dando Ban,Então Achei Essa Sem Ban Vamus Lá... Status Do Hack: Windows Vista----OK Windows 7-----OK Windows XP-------OK Tutorial: Olhe O Scan,Baixe O Hack, Extraia Para Área De Trabalho O Hack E Suas DLL Execute O U-TGTMODZ V1.0 Como Administrador Caso Win 7/Vista... Espere Uma Mensagem Verde Aparecer Na Tela, Logo Em Seguida Irá Abrir O Hack,Clique Em GET KEY HACK Irá Abrir Uma Pagina,Espere 7 Segundo E Clique Em SKIP THIS AD E Aparecerá Um Código,Apague A Frase Kill KEY HERE E Cole Lá,E Aperte OK Na Mensagem NO JOGO APERTE Insert.. Print Requerimentos É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] O Download Fica Por Criterios Dos Hacks Pois Tenho Esse Hack No Meu PC E Não Deu Nenhum Problema Abraços Deixe A DLL Junta Do Arquivo,Caso Deixar Separado O Menu Não Aparece #Créditos Eu HLBOT ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weverton809 0 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 Belo Topico Conteudo Funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Beckam 0 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 # Obrigado por Compartilhar # Excelento Tópico # Conteúdo Funcional # Levou meu THX ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BieelSilva 0 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 Cobaia aqui, vou testar se funfar edito. Cara, aqui fiz tudo certo e o menu não apareceu. :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sαyid Hαssαn 0 Postado 19 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 Galera Apenas Clique Em Agradecer Que Me Ajudaria E Também Evita O Flood Clique Em Agradecer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cabanas 0 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 Ae aki n aparece o meno , eu fasso tudo certinho mais na hora n aparece o menu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sαyid Hαssαn 0 Postado 19 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 Ae aki n aparece o meno , eu fasso tudo certinho mais na hora n aparece o menu! Amigo Crie Uma Pasta e deixe As DLL Junto Do .EXE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IsmilerDu 0 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 Vlw por posta esse hack o machida ta dando erro ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
astronautadopinheiro 0 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 amigo por favor explique isso melhor , logo apos copia o codigo aonde cola por favor faça isso ou seu topico ira ser fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sαyid Hαssαn 0 Postado 19 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 amigo por favor explique isso melhor , logo apos copia o codigo aonde cola por favor faça isso ou seu topico ira ser fechado [/size][/color] amigo APEGUE A FRASE ''KILL KEY HERE'' E COLE AI,CASO ESTIVER CERTO O CÓDIGO ABRIRÁ UMA MENSAGEM DIZENDO OK,CASO ANTES DO JOGO APARECER VÁRIAS MENSAGENS,APENAS VAI DANDO OK QUE VAI PARAR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Beckam 0 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 pOOW SÓ FALTOU TIRAR O BUG , CF ERROR ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-OHK..? 0 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 # funcional arquivo # obrigado por compartilhar , e podem baixar :} ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
astronautadopinheiro 0 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 amigo apegue a frase ''kill key here'' e cole ai,caso estiver certo o código abrirá uma mensagem dizendo ok,caso antes do jogo aparecer várias mensagens,apenas vai dando ok que vai parar ta aparecendo essa chave 187.15.26.90 apago como voce disse e coloco isso , e nada acontece nenhuma mensagem oque sera ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pauloph5 0 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 ta dando erro quando mato alguem pela parede aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dzx 0 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 Vou testar, mas me parece suspeito. :indiferente: # Conteúdo não funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pauloph5 0 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 Pq a senha para entra no hack é o meu ip sei não ein ???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustoso02 0 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 man ta de parabenz o meu é win 7 e funfo thanks:festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tryfude699 0 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 funfando 100% levou meu thx:smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jaendson99 0 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 otymu hack leva meu joinha la em cima! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rodrigocx65 0 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 Porque a senha é exatamente o meu ip? :pensativo: Estranhíssimo, e além de tudo não funcionou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Frango_Foda 0 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 Não esqueça de executar como administrador para que tudo funcione corretamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thigo21ka 0 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 Belo Topico Levouu Meu Up! XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[奮]-Death-[奮] 0 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 ]Topico Bem Organizado Conteudo Funcional Creditos Originais Parabéns Amigo, Desculpe Pelo Incoveniente de Falar que não Estava Pegando, Eu Havia Esquecido de Baixa um Requisito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WebCheats- 0 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 Puro vírus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
troiaaaa 0 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 vlw pegou aqui mas ai vc sabe como fais para entra na tela mas rapido demora para entra na tela sabe pq??eu tenho que abxa alguma coisa vlw responda?? thanks levou parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados