Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Lol,post organizado Agora to testando o hacker .

Jaja volto e edit e se funfa agradeço

Sαyid Hαssαn

Cara é o seguinte, tá funcionando normalmente SIM, mas o grande problema é que o Anti-Recoil e o Anti-Reload ficam sempre ativados, mesmo que eu os desative, coloque a opção "Não" ele continua ativado, tem como ver isso aí pra mim? Eu queria jogar Com recoil normal e tb com o reload, carregamento da arma normal.

Fico no aguardo de quem puder me ajudar.

O hack é funcional sim.

E pra quem não consegue dar Skip Ads, porque para em 1 segundo, apenas baixe o CCleaner, e faça uma limpeza.

Obrigado por compatilhar.

PS: Os créditos estão errados, não foi o HLBOT que codificou o hack, mas sim o Linh*****.

aew mano conteudo funcional meu agradeçimento ja levo e bem me add no msn poiis tenho uma duvidas se possivel me ajuda aeww msn:[email protected] des de já agradeçido

:partido:voltando ai amigo eu querria saber por que tipo ele buga pra começar depois pra ir jogar ele demora 3 seculos ??? pra continuar pra ir jogar ??????? se possivel me add no msn e me fala msn:[email protected]

Alguem da um help ai? e ja postei mas ninguem me respondeu..aqui o hack abri..eu ligo as opções mas na hora de matar com faca n tira dano nenhum..eh como se o ataque ficasse client side. Não funciona o one hit kill..nda com faca..da um help ai!!! Até ataque normal com tdo desligado, a faca n tira dano!

O hack é funcional sim.

E pra quem não consegue dar Skip Ads, porque para em 1 segundo, apenas baixe o CCleaner, e faça uma limpeza.

Obrigado por compatilhar.

como vc fez para funcionar rapper??

Conteúdo funcional! Obrigado por compartilhar!

vc ta conseguindo usar sua faca? ta tirando dano com ela? a minha n funciona..ajuda por favor!!!

Dar ban ??

Porque o Machida Tava dando Ban no SITE ... So no SITE no crossfire eu não estava ban ??

Por favor me responde rapido.

Obrigado

vc ta conseguindo usar sua faca? ta tirando dano com ela? a minha n funciona..ajuda por favor!!!

Funciona perfeitamente, existe uma fragilidade em cada computador que é diferente, por isso, não podemos explicar por que ele funciona em alguns computadores e em outros não! :smiley:

Varia muito de comutador pra computador!

Funciona perfeitamente, existe uma fragilidade em cada computador que é diferente, por isso, não podemos explicar por que ele funciona e alguns computadores e em outros não! :smiley:

Varia muito de comutador pra computador!

mto bad isso mano..eu qro usar one kill de faca mas n da. sera q da usar com um injector? vlw mano, abraço!

mano eu abaixo o hacker e abre o zip dai so aparece um arquivo ai quando eu extraio pra area de trabalho

vai como uma pasta . dai eu abro esse pasta so tem um arquivo chamado uhvui.dll . dai eu nao consigo abri . oque precisa faze

mto bad isso mano..eu qro usar one kill de faca mas n da. sera q da usar com um injector? vlw mano, abraço!

• Teste no computador de seu amigo ok? Depois que você fizer isso, você pode vir dizer "mto bad isso mano" !

• Não, não é o injetor!

• Dll's são "frágeis", não é a toa que os vírus acabam com elas, pode haver alguma danificada, ela sendo corrompida no momento em que você baixou, ou no download postado!

• É difícil dizer cara! Mas com certeza é do seu PC!

maaano, baixei tudo e extrai para a area de trabalho, ficou tudo lá.Fiz tudo que voce disse,colei a key lá e pá, dai apareceu tipo Sucesso, abra o crossfire, porem abro e não acontece nada ???

Vlw Cara mt obrigado,machida ja ta dando erro o xtrap tira ele naora mais esses de dll ja nao e menu e melhor ainda thx ! :ufa:You Save My life:y:

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.