Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo U-TGTMODZ V1.0 [ESP, Aimbot, 3D BOX, BOX 2D, SHOT através da parede]


Posts Recomendados

Sαyid Hαssαn

 

 

Cara é o seguinte, tá funcionando normalmente SIM, mas o grande problema é que o Anti-Recoil e o Anti-Reload ficam sempre ativados, mesmo que eu os desative, coloque a opção "Não" ele continua ativado, tem como ver isso aí pra mim? Eu queria jogar Com recoil normal e tb com o reload, carregamento da arma normal.

 

Fico no aguardo de quem puder me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O hack é funcional sim.

E pra quem não consegue dar Skip Ads, porque para em 1 segundo, apenas baixe o CCleaner, e faça uma limpeza.

Obrigado por compatilhar.

 

PS: Os créditos estão errados, não foi o HLBOT que codificou o hack, mas sim o Linh*****.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew mano conteudo funcional meu agradeçimento ja levo e bem me add no msn poiis tenho uma duvidas se possivel me ajuda aeww msn:[email protected] des de já agradeçido

 

:partido:voltando ai amigo eu querria saber por que tipo ele buga pra começar depois pra ir jogar ele demora 3 seculos ??? pra continuar pra ir jogar ??????? se possivel me add no msn e me fala msn:[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem da um help ai? e ja postei mas ninguem me respondeu..aqui o hack abri..eu ligo as opções mas na hora de matar com faca n tira dano nenhum..eh como se o ataque ficasse client side. Não funciona o one hit kill..nda com faca..da um help ai!!! Até ataque normal com tdo desligado, a faca n tira dano!

 

 

O hack é funcional sim.

E pra quem não consegue dar Skip Ads, porque para em 1 segundo, apenas baixe o CCleaner, e faça uma limpeza.

Obrigado por compatilhar.

 

como vc fez para funcionar rapper??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc ta conseguindo usar sua faca? ta tirando dano com ela? a minha n funciona..ajuda por favor!!!

 

 

Funciona perfeitamente, existe uma fragilidade em cada computador que é diferente, por isso, não podemos explicar por que ele funciona em alguns computadores e em outros não! :smiley:

 

Varia muito de comutador pra computador!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funciona perfeitamente, existe uma fragilidade em cada computador que é diferente, por isso, não podemos explicar por que ele funciona e alguns computadores e em outros não! :smiley:

 

Varia muito de comutador pra computador!

 

 

mto bad isso mano..eu qro usar one kill de faca mas n da. sera q da usar com um injector? vlw mano, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mto bad isso mano..eu qro usar one kill de faca mas n da. sera q da usar com um injector? vlw mano, abraço!

 

  • Teste no computador de seu amigo ok? Depois que você fizer isso, você pode vir dizer "mto bad isso mano" !
     
  • Não, não é o injetor!
     
  • Dll's são "frágeis", não é a toa que os vírus acabam com elas, pode haver alguma danificada, ela sendo corrompida no momento em que você baixou, ou no download postado!
     
  • É difícil dizer cara! Mas com certeza é do seu PC!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.