Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Openkore completo 3.0/atualizado 3.0/português/sem erros/modo visual/macro/thor odin

Posts Recomendados

@edit

funcionou,e está atualizado com os arquivos postados,muitos jogadores não vão ver diferença alguma,pois e em arquivos de pakts,tables e outros,no final só vai cortar alguns erros de rota,coisas atoas mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso é apenas uma atualização que foi feita tipo arquivos,e o dono do topico coloco 3.0 porque ele quiz,mais foi umas atualizações nos arquivos,mudo paket,alguns erros de travas na rota,poucas coisas

Link para o comentário

sãoa tualizaçoes basicas que ao meu ver não adianta muita coisa,o fato dele ter colocado 3.0 foi imaginação dele kkk,mais achoq ue deveriam ter subido uma versão pois postaram arquivos novos

Link para o comentário

Não baixem esse openkore não estou falando que tem KL nele mais ainda não existe esta versao 3.0 baixem do forum oficial

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
que com certeza seus problemas e preocupaçoes com medo de hacker acabaram.

Não Baixem!

Link para o comentário

Se realmente sabe ler vai notar oque escrevi la no começo como eu atualizei ele com os updades novos dos arquivo eu nomiei ele á 3.0,e não que existe 3.0 eu nomiei a 3.0,então leia da proxima vez,ou será reportado por desordem no topico

Link para o comentário

Sei ler sim simplesmente informei para os demais que esta versao nao existe ainda.

E seu bot tem KL galera na pasta src/network/send existem arquivos ocultos basta vc aperta ctrl+A que vai aparecer o aviso o KL esta no arquivo ServerType0 que se encontra oculto e tambem na pasta plugins vc vai encontrar o KL no plugin botBebado!

Ah mais uma coisa vc e tao ridiculo e idiota ao mesmo tempo que esquece de excluir a pasta logs que contem o chat dos seus personagens chat_osmarmlsp2_1 vc ta se achando muito esperto ne manolo mais eu estou aqui pra acabar com a sua farça e te desbancar a cada topico que vc criar!

Seu Topico sera fechado manolo e vc sera punido pq nao desiste logo com essa de tentar hackear os outros?

Agora so vai faltar vc falar que eu tbm sou o OPKGuard, o Psytrance e bla bla bla bla.

@EDIT

Nem adianta fazer edit no seu topico eu tirei print!

[/center]

Link para o comentário

ninguem me chamou aqui mesmo não mais que eu saiba se vc postou aqui e por que e para todos inclusive pessoas como eu que querem acabar com hackers como vc seu lixo.

Ja fiz minha parte denunciando o seu topico logo logo ele estara fechado mais acho que n vai adiantar muito ne? vc ja vai ter criado 1milhao de contas fakes!

@Edite

Como eu sabia que vc iria editar o seu post eu tirei print ontem anoite qndo postei as provas contra vc entao nem adianta correr.... vai tomar ban e topico fechado

<a href=http://img716.imageshack.us/img716/1827/provacontrarobertorodri.jpg' alt='provacontrarobertorodri.jpg'> Uploaded with

[/img]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.