Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

SAkin> Atk a distancia BPT e outros...


 Compartilhar

Posts Recomendados

Skin> Atk a distancia BPT e outros...

 

Dawe galera vejo mt gente pedindo hack de distancia, venho lhes informar que não é hacker e apenas a imagen do iten editada ques fas o personagen atakar de longe,segue abaixo.

(Em breve estarei postando hacks ainda estou estudando + jaja chego lá XD)

 

Download:REmovido Quem pegou pegou usem com moderação!!!

 

BY: E.I.C progammer!

 

Quen comseguir fazer scan manda no meu msn>>[email protected] flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba!!!

 

Vcs não se contentam a estragar 90% do BPT né? Acho que vocês querem que o bpt fique uma M3rda total!

 

Isso é problema de vcs, eu já desisti do BPT!

 

Mas acho isso sacanagem com os outros players=(. E o bpt acho que é um dos maiores se não for o maior server de priston do MUNDO, ele e o do Vietnã, se eu não me engano, são os pristons com melhor proteção( tirando o realmpt, que é pirata mas é mais bem protegido). Eu acho engraçado depois quando vem noob reclamar da hazit( tb não gosto dela, preferia a kaizen)! A culpa não é da hazit e sim de vcs!!!

 

Eu não estou criticando NINGUEM só falando a minha opinião, até pq já postei hack aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu sou noob. mais tu eh o pior dos noobs _|_

agr o jogo vai piorar e logo logo a hz refaz os arquivos. dai fica sem atk de longe

pq um noob mto burro postou aki

eh levar agradecimentos entaum faz um hacker de sua propria autoria pq se for patch dae n tm problema pq tera sido vc msm qm o fez.

para de ser noob e vai up enquanto pode muleki.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.