emeic 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 Skin> Atk a distancia BPT e outros... Dawe galera vejo mt gente pedindo hack de distancia, venho lhes informar que não é hacker e apenas a imagen do iten editada ques fas o personagen atakar de longe,segue abaixo. (Em breve estarei postando hacks ainda estou estudando + jaja chego lá XD) Download:REmovido Quem pegou pegou usem com moderação!!! BY: E.I.C progammer! Quen comseguir fazer scan manda no meu msn>>[email protected] flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
irafinhai 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 muito bom funfa mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emeic 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 Descula é skin e ñ sakin mals + ta awe :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninjaloco 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 para que serve esse hack? alguem pode me explica por favor? Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peguarimd 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 Como baixa cara? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lelex10 1 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 Caramba!!! Vcs não se contentam a estragar 90% do BPT né? Acho que vocês querem que o bpt fique uma M3rda total! Isso é problema de vcs, eu já desisti do BPT! Mas acho isso sacanagem com os outros players=(. E o bpt acho que é um dos maiores se não for o maior server de priston do MUNDO, ele e o do Vietnã, se eu não me engano, são os pristons com melhor proteção( tirando o realmpt, que é pirata mas é mais bem protegido). Eu acho engraçado depois quando vem noob reclamar da hazit( tb não gosto dela, preferia a kaizen)! A culpa não é da hazit e sim de vcs!!! Eu não estou criticando NINGUEM só falando a minha opinião, até pq já postei hack aqui! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
walther007 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 Só Funfa com foice certo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lelex10 1 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 Respondendo o cara aí de cima! Não. Essas skins funcionam com espada, axe, foice .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
walther007 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 ahh nem funfa com minha sace .. =/ meu Ps tem uns 10 dias ainda da BAM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nal 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 nao entendi nada aew vey pq eu botei la as coisa que baixei dentro da pasta que vc mando e renomiei tudu sertinho mas nada de funfa oq eu devo ter eskeçido bota uma video aula aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
walther007 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 funfa sim .. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emeic 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 vo faze a video aula... esxiste 2 pasta drop itens uma dentro de itens e otra dentro na sinimage é na da sinimage amanha vo faze video e posto aki msm topico blz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
walther007 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mulheq 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 nada aqui tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NatsuIgneel 1 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 funfa, mas agora uma pergunta, como eu posso editar outras armas pra deixar do mesmo tamanho?? vlw qm puder respodner ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
regis mesquita 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 como sempre,um pivete pra n saber usar uma coisa e ficar so com ele,por isso q os hakers e etc ficam pacheds. ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus153 1 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 kd o scan ??? sem scan eu não baixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vodikatm 23 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 Vo falar é nada, copiou o Tópico de um outro Membro,e ainda vai acabar com o BPT, #LIXOMESMO #VOUTOMARINFRAÇÃOPORFLODKERAPOSTAROQ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ANJINHO2010 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 cara eu sou noob. mais tu eh o pior dos noobs _|_ agr o jogo vai piorar e logo logo a hz refaz os arquivos. dai fica sem atk de longe pq um noob mto burro postou aki eh levar agradecimentos entaum faz um hacker de sua propria autoria pq se for patch dae n tm problema pq tera sido vc msm qm o fez. para de ser noob e vai up enquanto pode muleki. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arkanjo_Ks 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 Aki ta o scan: Scan itWP113.smd ===> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan Priston Tale BMP Pacther.exe ===> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luccaco 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 Aki funfou, mais uma dica man, tira isso dai , pois isso nao tem como patched ou seja, vai fuder o bpt. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VOIC3R 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 Id Bloqueada visite nosso site!!vai se fuder fdp !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fredericocapuletto 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 Alguem me passa? ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wendel.mello 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 Alguem pode passar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados