Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo - jjs hack japan - one hit, damage 99999 hack, gp hack+ aimbot + gold hack

Posts Recomendados

lixo noob kkkkkkkk

olha screen do garoto

meu deus, da pra ver a montagem na foto idiota

kkkkkkkk photoshopping KKKKKKKKKKKK SABE NEM DESFARÇA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK !!!! NOOOOOBB FOREVER<<<<<<

o cara é retardado pra postar um lixo desse ele axa q só criança joga gb prego mesmo,vai caçar oq fazer vai,kkkkkkkkkkkkk@!!!!!!!!!!

eu ri quando falo que foi no paint kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 999999 de risadasss kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

fecha isso aqui veio isso aqui não é tchuck norris não kkkkkkkkkkkkkkkkkkk 999999 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o pior é q olha na print dele, ta -9999999 e o carinha perdeu só um totozinho de life sahuashuashu eu ri mt

Algu mod, por favor dá CLOSE aqui, pois concerteza, vai ter algum idiota, q nem vai ver direito e vai baixar este hacker que concerteza está LOTADO de vírus !

e CARA, se quizesse passar virus p/ os outros, pelo menos faz uma coisa BEM FEITA né ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Veeeeeeeeei ate os meus "ESCREVA /m *meu nick* com seu nome e senha q vc ganha 100kkkk de gold" davam mais certo... asopekasopEASOPkeoPASKEopsakeopaskpo eurimtmtmtmtmtmtmtmt

Quem baixar isso é burro, na moral '-'

É vírus, não baixem. Pra aviso de vocês essa Screen é falsa. Vou reportar para algum moderador fechar.

Conteúdo viral, fechado.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.