Ir para conteúdo
Sistema de Servidores de Jogos ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Onde que dropa Fragmentos dos Chifres do Duel??


Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Dropa de um baú chamado "Baú do Duel Junior". O baú pode ser conseguido dentro do Circo dos Horrores.Não está muito difícil de conseguir não, está até fácil.

 

Watanuki.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/996136-onde-que-dropa-fragmentos-dos-chifres-do-duel/#findComment-4517806
Compartilhar em outros sites

  • 0

Na-na-ni-na-não. Consegue na nova missão, o eclipse. Mas tem que passar dela, chegar até o ultimo stage, e enfrentar o duel. Só ativar um hackzin, e eu recomendo o PCheats ^^

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/996136-onde-que-dropa-fragmentos-dos-chifres-do-duel/#findComment-5222517
Compartilhar em outros sites

  • 0

Fragmentos de chifres dropam na nova missão Eclipse.

 

E eu, pelo contrário, não recomendo ir de hack pois os GMs estão virando a noite de olho nessa missão e estão banindo muito gente.

 

Portanto, a não ser que queria perder sua conta, não vá de hack, arranje uma boa equipe e enfrente o desafio.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/996136-onde-que-dropa-fragmentos-dos-chifres-do-duel/#findComment-5223896
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.