Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

~~ Ajude se Puder ~~

LuucasXiisDee
 Compartilhar

Pergunta

Ae , Galera .. Estou com um problema meio assim , que ta me pertubandoo :@

A parada é o seguinte , meu PC é meeio véi ( 5 Anos já ) mais quando comprei era o top da epoca.. vamos direto ao assunto, quando vou jogar pointblank da um lag , que da pra jogar so que as vezes atrapalha , os tiros sai lentos , e quando eu vou jogar presiso fechar tudo no meu pc , ja usei o game booster e não funcionou muito bem, alguns ja me falaro sobre a minha placa de video so que no Site da Ongame la está que a placa de video é umas das minimas para jogar, mais se alguem puder me ajudar aqui Agradeço!

Informações da Minha Placa de Video

nVidia GeForçe 6100-256 mb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara, se você postar a configuração do seu pc em geral, eu posso te orientar melhor...

Meus brinquedos em WinAPI:

Calculador

MemoryScanner

Faça parte também da DarkProgramming Team!

Link para o comentário

• 0

As vezes pode ser algum outro tipo de requesito minimo que seu computador não possui.

Verifique HD , memória, Sistema Operacional e etc. Veja seus drivers da placa de video..

shareduck

Link para o comentário

• 0

Quando o tipo sai lento o problema é Memória RAM, procura aumentar a quantidade, se você tem 1GB compre mais uns 2GB, porque se o problema fosse com a placa de video o jogo nem abriria os seus gráficos. MAS um compensa o outro, nada adiante se você tiver uma placa ótima e 256MB de RAM.

Link para o comentário

• 0

Claro que o problema deve ser no desempenho do seu computador, este está muito desatualizado, 5 anos, lol.

Confira os requisitos mínimos:

Sistema Operacional Windows XP, Vista ou 7

Processador de 2,4GHz Intel Pentium IV ou AMD Athlon 2500+

512MB de Memória RAM

Placa de Vídeo NVIDIA GeForce 5700 ou ATI Radeon 9600

1,5GB de espaço livre em disco

DirectX 9.0c

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.