ranil 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 Aee chapa pq aki toda hora q to no meio do jogo round +/- 20 24 da um error 14_5, alguma coisa assim, tem alguma coisa q possa fazer pra parar de dar esse error ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[T]heu[H] 3 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 Machida sem querer ser interesseiro poderia postar a Source do hacker só da versão simples Só para pessoas como eu poder ve-lo ou estuda-lo :inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ranil 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 é cara eu uso essa versão ai, aki fica dando um erro 14_5 alguma coisa assim, ai quando eu usava o mais simples, que era o zombie hack normal, sem ser a versão2... Aki nao dava esse error. Gostaria q postase ai rapidamente a versao simples se nao for pedir muito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
texugos2 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 o meu deu errro de dllmscoore, o que eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llAFFll 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 Pelo o q eu percebi C.F Acabou de Atualizar Agaain ..., Entom Aki pelo Visto ta DAndo Como Patched, eu entro na sala qd coloco Join Game tomo D.C do C.F na Hra :D So Pra avisar, mas antes dissu ele tava Funfando siim, Machida Tu er FoD4 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Secretss 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 Xtrap esta Detectando :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xPOP-T2Tx 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 Namoral manow tu e foda de mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Secretss 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 CF atualizou rapidinho mais ou menos umas 1:30AM 21/10/11 e ta Pached Patched ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lenon321 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 ta patched mas o xtrap detecta msm desativado, o que devo fazer ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bouuhot 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 Fixado! Machida o seu topico foi fichado pelo motivo Hack Funcional Obrigado pelo hack machida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[T]heu[H] 3 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 ta patched mas o xtrap detecta msm desativado, o que devo fazer ? Vai no loader do hacker e aperta destivar e pronto se ajudei agradeça :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fegomes 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 Muito obrigado pelo hack, mas NÃO USEM O HACK POIS ESTÁ PATCHED. IRAM LEVAR BAN!! ocorreu um novo update depois de feito o hack, agora as 1:30AM. Então não está mais funcional! Obrigado de novo ao machida!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiotc 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 mano aki esta dando erro au executar como adm ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wellingt0n98 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 Não tá , pegano maaais );;; o cf atualizo a merda ! .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Duzin_Lokin 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 orras pq nao quer abaixa..? tipo vai normal chega no final da pagina da erro alguem pode me ajuda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ranil 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 por favor, poem ai versão mais simples, para nao dar mais o erro la 14_5. Por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kapu123 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 Pessoal Todos fans do machida vamos iniciar uma campanha #Machida Para CrossFire Zone Vamos la pessoal ele merece !!=D Edit: Esqueci de agradecer =D valeu machidaaaaaaaa!!!=D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kenna Van Holt 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 :amor:MACHIDA EU TE AMO KRA LEVA SEMPRE MEU TKS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slipk157 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 machida eu ti amoooooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonathanaloka 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 cara na ora que vou baixa olha oq aparece É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Duzin_Lokin 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 afs nao to consiguindo abaixar.!! alguem pode me ajudar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
algustojr 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 muito +++ muito obrigado machida já te agradeci e se eu tivese perto de vc te daria um beijo muito + + muito obrigado machida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cavera556 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 machida no meu nao ta funcionando o estarti fica pausado fica verde so nao da para dar enter e nao posso entra no jogo porque isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
splouuther 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 tiinha que coloca pelo menos um aimbot '-' ou um hit k.o sei lá, mais ta bom obg !!' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WALLACEWEBHACKER 1 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 Po cara queria saber como abaixa o ping do crossfire pq aki em casa o ping fica 130 / 120 nao passa disso queria saber como coloco pra fica 20 58 por ai se alguem tira minha duvida eu agradesso obrigado a todos aew o hacker funfo aki vlw ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados